Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida carburador duplo

Ir para baixo 
+2
Rui Costa
Dan xr
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:27 pm

boas pessoal eu estou com uma duvida.. o meu Peugeot trabalha a mono ponto é um 1.4 e gostava de por carburador duplo. a duvida que tenho é se isso vai implicar no IPO e com a policia. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
Rui Costa


Mensagens : 704
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:35 pm

penso que nao mas tenta te informar melhor como nos tempos de hoje é sempre caça a multa
Ir para o topo Ir para baixo
filipe leal
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
filipe leal


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 27/03/2011

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:15 pm

tem ke ser muito bem afinadinho, caso contrario nao passa no ipo por causa dos gases...
a policia nao te diz nada...
foscasse, agora a policia tambem entende de necanica? por amor de deus, mal sabem escrever ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:22 pm

sei la podiam conseguri ver k o motor não tava original sei la eles inventam qualquer sistema pa gamar dinheiro a um gajo
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 12:51 am

filipe leal escreveu:
tem ke ser muito bem afinadinho, caso contrario nao passa no ipo por causa dos gases...
a policia nao te diz nada...
foscasse, agora  a policia tambem entende de necanica? por amor de deus, mal sabem escrever ...
Na minha zona ja houve operaçoes stop com mecanicos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 12:54 am

BMteixeira escreveu:
filipe leal escreveu:
tem ke ser muito bem afinadinho, caso contrario nao passa no ipo por causa dos gases...
a policia nao te diz nada...
foscasse, agora  a policia tambem entende de necanica? por amor de deus, mal sabem escrever ...
Na minha zona ja houve operaçoes stop com mecanicos
Essa é nova affraid  :bang

Tenho um amigo que foi mandado parar e mandaram-lhe acelerar para ver se o carro fazia fumo.
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 1:00 am

Luis_M escreveu:
BMteixeira escreveu:
filipe leal escreveu:
tem ke ser muito bem afinadinho, caso contrario nao passa no ipo por causa dos gases...
a policia nao te diz nada...
foscasse, agora  a policia tambem entende de necanica? por amor de deus, mal sabem escrever ...
Na minha zona ja houve operaçoes stop com mecanicos
Essa é nova affraid  :bang

Tenho um amigo que foi mandado parar e mandaram-lhe acelerar para ver se o carro fazia fumo.
e há zonas que vao logo ver se a traseira ta cagada de fumo
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 8:07 pm

ele agora andam espertos pa caraças. eu ontem fui falar com um amigo k é mecânico e ele falu m na box de potencia com botao on/off isso da alguma cisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 8:35 pm

Dan xr escreveu:
ele agora andam espertos pa caraças. eu ontem fui falar com um amigo k é mecânico e ele falu m na box de potencia com botao on/off isso da alguma cisa?
No teu duvido que de para por box.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe leal
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
filipe leal


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 27/03/2011

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:28 pm

este mundo anda tudo de pernas para o ar...
somos umas marionetas nas maos destes do governo... ate um dia o pessoal se passar, depois eu kero ver.
eles fazem a caca e nos pagamos, depois nao podemos andar como keremos .só mesmo em portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:30 pm

olha a maior caca são as portagens. na suiça pagas o imposto de circulação e ponto. e podes andar a vontade por todo o pais.

pois luis mas falaram k dava. é k eu keria por o carro a andar mais sem dar cana. pk já n mete pica andar axim. kero mais Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:57 pm

Dan xr escreveu:
olha a maior caca são as portagens. na suiça pagas o imposto de circulação e ponto. e podes andar a vontade por todo o pais.

pois luis mas falaram k dava. é k eu keria por o carro a andar mais sem dar cana. pk já n mete pica andar axim. kero mais Twisted Evil 
Ok sendo assim posso-te dar uma ajuda.
O teu carro tem Centralina como é de carburador não sei vem pode ser elétrico ?
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:09 am

Eu ja disse qual era a receita para aí

bloco 1.6, colaça 1.3 trabalhada, podes meter uma cam mais "espigada" polie para fazer diagrama, uns coletores e tenta meter a blindagem para nao dar nas vistas, depois o resto do escape tens de ver o melhor para nao andar a fazer muito barulho.

Metes umas boas velas e uns fios, tudo ajuda.

Podes meter carburador duplo, mas carburadores duplos nem sempre sao dois carburadores um ao lado do outro, ha carburadores duplos que é no mesmo corpo o duplo carburador. Ha zx 1.4 que trazem esses carburadores.

Convem fazeres uma boa admissão tambem.

O essencial é teres o carro bem afinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:12 am

o meu carro tem centralina e é monoponto. s puser carburador duplo obvio k elimino a parte da centralina. mas deixando o monoponto gostava d sbr s era possível por box de potencia. axim ligava e desligava quando keria. quando digo box digo chip
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:17 am

BMteixeira escreveu:
Eu ja disse qual era a receita para aí

bloco 1.6, colaça 1.3 trabalhada, podes meter uma cam mais "espigada" polie para fazer diagrama, uns coletores e tenta meter a blindagem para nao dar nas vistas, depois o resto do escape tens de ver o melhor para nao andar a fazer muito barulho.

Metes umas boas velas e uns fios, tudo ajuda.

Podes meter carburador duplo, mas carburadores duplos nem sempre sao dois carburadores um ao lado do outro, ha carburadores duplos que é no mesmo corpo o duplo carburador. Ha zx 1.4 que trazem esses carburadores.

Convem fazeres uma boa admissão tambem.

O essencial é teres o carro bem afinado.
mas agora desempregado vai ficar td em stand by mas tb queria rebaixar e por escape. queria era por o carro a andar um pouco mais e gastar pouco
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:22 am

[quote="Dan xr"]
BMteixeira escreveu:
o carro a andar um pouco mais e gastar pouco
Esquece la isso entao Rolling Eyes 


Como é que querem meter um carro a andar e que gaste pouco? Sinceramente as vezes nao percebo isto sinceramente Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:24 am

BMteixeira escreveu:
Eu ja disse qual era a receita para aí

bloco 1.6, colaça 1.3 trabalhada, podes meter uma cam mais "espigada" polie para fazer diagrama, uns coletores e tenta meter a blindagem para nao dar nas vistas, depois o resto do escape tens de ver o melhor para nao andar a fazer muito barulho.

Metes umas boas velas e uns fios, tudo ajuda.

Podes meter carburador duplo, mas carburadores duplos nem sempre sao dois carburadores um ao lado do outro, ha carburadores duplos que é no mesmo corpo o duplo carburador. Ha zx 1.4 que trazem esses carburadores.

Convem fazeres uma boa admissão tambem.

O essencial é teres o carro bem afinado.
Disseste tudo.

Mas como só quer uma coisa barata se alterar o chip da Centralina já nota uma diferençazita.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:24 am

eu sei k é impossível isso. tive m a informar na ammotorsport preparadores automeveis e so pa reprogramar a centralina são 400€
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:26 am

epah nos 106 sei k da pa por chip. não sabia s dava pa por no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:28 am

Mas o teu carro nao é de carburador? Rolling Eyes 

Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:29 am

monoponto
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:30 am

BMteixeira escreveu:
Mas o teu carro nao é de carburador? Rolling Eyes 

Mas não há carros com carburador elétrico?
Se tem Centralina. Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:32 am

monoponto se bem me lembro é metade elctrico
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:32 am

Tens possibilidades de abrir a Centralina e tirar uma foto por dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitimeQua Set 25, 2013 12:33 am

Dan xr escreveu:
monoponto
Se é monoponto entao nao vale a pena meter carburador duplo, metes o admissao do 106 1.3 xsi.


Se meteres um chip e se ganhares 5cv é muito, se nao investires em mais material nao tiras mais cavalagem com o chip.

AMmotoraport é uma boa oficina, mas é ainda melhor em ibizas, por isso procurar pelo pessoal que prepara psa's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida carburador duplo Empty
MensagemAssunto: Re: duvida carburador duplo   duvida carburador duplo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida carburador duplo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» repro e box
» Duvida no 306!!!
» Duvida Código Pin
» Polaco 306
» Perde agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: