Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Código Pin

Ir para baixo 
+2
pampy
luisr
6 participantes
AutorMensagem
luisr
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
luisr


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2010

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:27 pm

Alguem sabe como é que se altera o pin do 306?
tenho um pin que possivelmente nao é o de origem(nao tenho a certeza)
mas visto que tenho tido alguns problemas com o numero 0, queria alterar, nao vá o diabo tece-las um dia e fique agarrado por nao conseguir ligar o carro devido ao 0 nao funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:55 pm

quase de certeza so na peugeot é que consegues fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:17 pm

eu tenho um amigo que faz isso mas leva 20euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:06 am

ainda queres alterar o codigo?
Ir para o topo Ir para baixo
sPaull0

sPaull0


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2012

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: ajudem-me _ codigo do imobilizador...   Duvida Código Pin  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:23 pm

olá a todos...
Existe alguma forma de alterar o codigo do imobilizador anti-arranque??
esqueci-me do codigo ou melhor tive de trocar de motor e já está à bastante tempo no mecânico, agora que já tem o motor pronto, o codigo antigo não dá , nem desligando a bateria, nem metendo 1111, como se tivesse a introduzir pela peimeira vez ...enfim, acho que devia haver alguma maneira de "zerar" ou "resetar " esse pin, mas nao vem no manual Sad
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:29 pm

haver há...
montas a bomba ou o imobilizador da outra bomba no novo motor...

Se não... arrancas o imobilizador da bomba e fazes ligação da valvula de corte, até à ignição e fica esse sistema anulado.


Quanto ao que foi falado anteriormente, é possível alterar o código e está no manual do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 11:35 pm

sPaull0 escreveu:
olá a todos...
Existe alguma forma de alterar o codigo do imobilizador anti-arranque??
esqueci-me do codigo ou melhor tive de trocar de motor e já está à bastante tempo no mecânico, agora que já tem o motor pronto, o codigo antigo não dá , nem desligando a bateria, nem metendo 1111, como se tivesse a introduzir pela peimeira vez ...enfim, acho que devia haver alguma maneira de "zerar" ou "resetar " esse pin, mas nao vem no manual Sad
antes de mais a tua apresentação é obrigatoria.
Ir para o topo Ir para baixo
sPaull0

sPaull0


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2012

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: duvida ...   Duvida Código Pin  Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:44 pm

então imobilizador e anti-arranque (teclado dos codigos), nada tem a ver !?
pensei que era tudo a mesma coisa, ou seja que a caixa anti-arranque estivesse ligada a outra caixa "imobilizador " e depois é que iria ligar à bomba , corta corrente e por ai fora ... enfim, também ainda não arranjei o esquema electrico do carro para perceber como tá isso ...

mas, vou passar essa informação ao meu irmão, se ele fala com o mecânico para fazer essa experiência, a que for a mais prática !!
nao sei se montar a antiga bomba no novo motor , se arrancar o imobilizador da que já bomba que já tá montada e fazer a ligação da valvula de corte, até à ignição..

obrigado pela informação, depois volto cá dar novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
sPaull0

sPaull0


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2012

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: ahhhh novas ...   Duvida Código Pin  Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:50 pm

... a bomba e imobilizador, que estão montados neste novo motor , eram do outro motor que "pariu" ... por isso, acho que nao restam mts mais hipoteses... tb se está a pensar ligar a uma maquina, pra ver que erros dá e se dá pra limpar ou carregar um novo ficheiro !!! sei lá, nem sei bem do que estou a falar , mas digam alguma coisa ,,,
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:40 pm

Acho que a melhor forma que tens é desligar na bomba para que ele não te pedir o código.
Ir para o topo Ir para baixo
sPaull0

sPaull0


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2012

Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Duvida Código Pin   Duvida Código Pin  Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:30 pm

ola a todos
é isso mesmo e foi o que se fez...desligou-se ou retirou-se , nao sei bem ao certo, o imobilizador da bomba e já tá a fzer fumo ,pelo vistos o motor tá com trabalhar bom, mas eu ainda nao o ouvi Smile mas por ora, o que interessa é que já trabalha..
obrigados e boas rotações ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Código Pin  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Código Pin    Duvida Código Pin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Código Pin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)
» desbloquear radio origem peugeot 306
» alterações ao codigo da estrada.
» codigo radio lost
» alterações ao codigo da estrada. importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: