Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas em Frio!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:45 pm

boas...ja adquiri o meu 306, só que ele veio com um pequeno problema...é o seguinte...demanha ponho ao por o carro a trabalhar custa um bocado a pegar, depois deixo o tar no relantim só que passado algum tem ele começa tipo aos soluços...eu nao sei o k é! ao começar a fazer isso o carro quer me ir abaixo, e eu pa nao o deixar acelero um bocado tentando manter um relantim superior( mais acelerado).
depois arranco nele e passado algum tempo, quando vou na estrada ao chegar a alguma rotunda ou lomba se carregar na embraiagem e nao acelerar o carro desliga-se...eu tento por lho a trabalhar mas custa-lhe um bocado...qual será o problema?!
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:20 am

o teu carro é a disel ou a gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:50 pm

eu tive o mesmo problema.
quase de certeza que e fuga nos tubos do combustivel..

ou tens algum tubo roto, ou entra ar pelo corpo onde ta o filtro ou ate mesmo o filtro sujo...

poe o carro a trabalhar e tenta ver se ves gasol/gasolina em algum lado, mas começa por trocar o filtro.
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:32 am

306_turbo escreveu:
eu tive o mesmo problema.
quase de certeza que e fuga nos tubos do combustivel..

ou tens algum tubo roto, ou entra ar pelo corpo onde ta o filtro ou ate mesmo o filtro sujo...

poe o carro a trabalhar e tenta ver se ves gasol/gasolina em algum lado, mas começa por trocar o filtro.

eu tenho andado nele e nao tenho visto nada!! nem gasoleo no chão nem nada!!! por exemplo hj andei nele e e xo lhe custou a pegar de resto andou bem!!! ele costuma nao manter o relantim e começar a embrulhar!!! mas eu vou verificar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:39 am

Germinio escreveu:
306_turbo escreveu:
eu tive o mesmo problema.
quase de certeza que e fuga nos tubos do combustivel..

ou tens algum tubo roto, ou entra ar pelo corpo onde ta o filtro ou ate mesmo o filtro sujo...

poe o carro a trabalhar e tenta ver se ves gasol/gasolina em algum lado, mas começa por trocar o filtro.

eu tenho andado nele e nao tenho visto nada!! nem gasoleo no chão nem nada!!! por exemplo hj andei nele e e xo lhe custou a pegar de resto andou bem!!! ele costuma nao manter o relantim e começar a embrulhar!!! mas eu vou verificar melhor
outra coisa...ele ao por a trabalhar custa lhe bues e faz mt fumo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Germinio
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Germinio


Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2011

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:08 am

Germinio escreveu:
Germinio escreveu:
306_turbo escreveu:
eu tive o mesmo problema.
quase de certeza que e fuga nos tubos do combustivel..

ou tens algum tubo roto, ou entra ar pelo corpo onde ta o filtro ou ate mesmo o filtro sujo...

poe o carro a trabalhar e tenta ver se ves gasol/gasolina em algum lado, mas começa por trocar o filtro.

eu tenho andado nele e nao tenho visto nada!! nem gasoleo no chão nem nada!!! por exemplo hj andei nele e e xo lhe custou a pegar de resto andou bem!!! ele costuma nao manter o relantim e começar a embrulhar!!! mas eu vou verificar melhor
outra coisa...ele ao por a trabalhar custa lhe bues e faz mt fumo!!!!


o motor dele é 1.9d
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:27 am

amigo isso de certeza que é as velas de aquecimento lixadas ou injectores entupidos. ma o mais certo é as velas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas em Frio! Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas em Frio!   Problemas em Frio! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas em Frio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chiadeira de frio
» 306 d - dificuldade em arranque a frio
» Problemas do meu 306 Xad 1.9D
» Dispara ventoinhas ainda com o motor frio.
» Dificuldade a pegar a frio ou com tempo parado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: