| manometro pressao do turbo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MarioJH_306 clube 306 (3*)
| Assunto: manometro pressao do turbo Ter Dez 28, 2010 11:36 pm | |
| preciso d ajuda tenho o meu manometro d pressao d turbo pa montar ja a dois anos alguem m sabe dizer onde s liga a mangueira k sai do manometro???no motor e claro aguardo resposta obrigado cumps | |
|
| |
Paulosantos clube 306 (2*)
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qua Dez 29, 2010 3:51 am | |
| boas amigo
O teu é o td na parte de frente do motor ligado ao intercooler tens um tubo preto que vai para a parte de baicho da bomba injetora verifica se esse tubo nao tem olio ninhum e podes ligar ai um T e faser a ligaçao para o manometro , é de turbo mas para teres a preçao serta tem de ser nesse tubo porque nao te esqueças tens intercooler as preçoes diferençiam quando se tem e nao tem intercooler , se nao no próprio turbo tens um tubo metalico o de buracha fininho onde tambem podes ligar mas isso normalmente e para quando nao se tem intercooler | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qua Dez 29, 2010 12:47 pm | |
| - Paulosantos escreveu:
- boas amigo
O teu é o td na parte de frente do motor ligado ao intercooler tens um tubo preto que vai para a parte de baicho da bomba injetora verifica se esse tubo nao tem olio ninhum e podes ligar ai um T e faser a ligaçao para o manometro , é de turbo mas para teres a preçao serta tem de ser nesse tubo porque nao te esqueças tens intercooler as preçoes diferençiam quando se tem e nao tem intercooler , se nao no próprio turbo tens um tubo metalico o de buracha fininho onde tambem podes ligar mas isso normalmente e para quando nao se tem intercooler esse tubo k falas e o tubo mais fino k tem a sair do intercooler?? | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qua Dez 29, 2010 12:53 pm | |
| sim que sai logo na parte da frente do intercooler junto ao a caicha do filtro de gasóleo e vai ate debaixo da bomba injector ao medidor de massa | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qua Dez 29, 2010 12:58 pm | |
- sim que sai logo na parte da frente do intercooler junto ao a caicha do filtro de gasóleo e vai ate debaixo da bomba injector ao medidor de massa
obrigado amigo axo k ja sei kual e | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qui Dez 30, 2010 5:10 pm | |
| - MarioJH_306 escreveu:
- Paulosantos escreveu:
- sim que sai logo na parte da frente do intercooler junto ao a caicha do filtro de gasóleo e vai ate debaixo da bomba injector ao medidor de massa
obrigado amigo axo k ja sei kual e
se precisares de ajuda avisa. pois eu ja liguei o meu... | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qui Dez 30, 2010 5:14 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- MarioJH_306 escreveu:
- Paulosantos escreveu:
obrigado amigo axo k ja sei kual e
se precisares de ajuda avisa. pois eu ja liguei o meu... agora so m falta saber como ligar a luz do manometro para ligar kuando ligo os minimos... | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qui Dez 30, 2010 5:22 pm | |
| Boas amigo eu liguei ao lado do volante do lado esquerdo tens uma tampa onde esta o botão da regulação das ópticas por detrás tens uma ficha laranja onde podes ligar essa ficha e dos reguladores de intensidade das luzes de interior e o negativo a chapa | |
|
| |
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qui Dez 30, 2010 5:24 pm | |
- Boas amigo eu liguei ao lado do volante do lado esquerdo tens uma tampa onde esta o botão da regulação das ópticas por detrás tens uma ficha laranja onde podes ligar essa ficha e dos reguladores de intensidade das luzes de interior e o negativo a chapa
ok obrigado logo k tenho a makina ligo isso td cumps | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo Qui Dez 30, 2010 5:30 pm | |
- Boas amigo eu liguei ao lado do volante do lado esquerdo tens uma tampa onde esta o botão da regulação das ópticas por detrás tens uma ficha laranja onde podes ligar essa ficha e dos reguladores de intensidade das luzes de interior e o negativo a chapa
exactamente onde liguei o meu.. se nao tiveres regulador da intensidade da luz, tens esses 2 fios ligados com uma chapa, procura que teem de la estar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: manometro pressao do turbo | |
| |
|
| |
| manometro pressao do turbo | |
|