Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com o limpa vidros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marques306

marques306


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2013

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Problemas com o limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:20 pm

Boas caros amantes do 306..
se me poderem ajudar agradecia muito..
O meu problema com o limpa vidros e o seguinte, o meu motor de origem avariou por causa da agua, entao comprei um usado igual e que trabalha perfeitamente. so que agora a velocidade controlada pelo sensor de chuva trabalha aos arranques. um colega meu diz que o problema e do motor mas eu axo que nao tem nada a ver axo que o motor e igual sendo com sensor de chuva ou não.. eu tenho uma ideia que talvez seja o relé do temporizador pk esta smp a dar aquele sinalzinho conforme o limpa vidros esta aos arranques.. mas tb não sei onde se encontra instalado no carro esse relé... agradeço as vossas opiniões visto ser um problema que afecta muitos, mas nas minhas pesquisas ainda não encontrei nada com o mesmo problema.. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:51 am

eu tenho o mesmo problema mas também ainda não consegui ver o que era Embarassed

o relé está por baixo do volante, junto aos fusiveis
Ir para o topo Ir para baixo
marques306

marques306


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2013

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: limpa vidros problema   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:35 am

eu vou experimentar umas pequenas coisas, limpar bem com alcool ou anti gurdura o sensor e limpar as fichas de conexao do motor, a ver se resolve alguma coisa, mas duvido muito,, bem se for do motor comprei este para nada :S
Ir para o topo Ir para baixo
marques306

marques306


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2013

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:10 pm

boas agora alguem pode mostrar fotos do relé do limpa vidros ou dizer se tem alguma indicação no relé para nao me enganar se lhe kiser mexer.. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Tiago
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Pedro Tiago


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:24 pm

boas tambem estou com esse stress e ja limpei a rele a nao funciona na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
marques306

marques306


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2013

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: rele limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:11 am

pois tou a ver que afecta muito pessoal este problema.. pode dar me a localizaçao exata de onde esta o relé?? e facil chegar a ele ou e preciso desmontar o tablier??? cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Tiago
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Pedro Tiago


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34

Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:48 am

marques306 escreveu:
pois tou a ver que afecta muito pessoal este problema.. pode dar me a localizaçao exata de onde esta o relé?? e facil chegar a ele ou e preciso desmontar o tablier??? cumps
a rele que limpei estava por baixo do volante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com o limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o limpa vidros   Problemas com o limpa vidros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com o limpa vidros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros
» Motor do limpa vidros?
» ajuda fusivel do limpa vidros
» Vidros eléctricos da frente
» trocar vidros manuais por vidros electricos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: