Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trocar vidros manuais por vidros electricos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:16 pm

boas pessoaç gostava de saber se e possivel mudar de vidros manuais para electricos na minha maquina

as minhas duvidas sao

dara para meter os elevadores electricos nas mesmas portas e o vidro fica o mesmo.....

e as forras das portas podem sem fase I . II ou III qualquer da nao faz diferença a posiçao que os comutadores ocupam na forra da porta?

sei que teria que ir buscar energia a algum lado mas isso parece.me ser o menor dos problemas mas gostava de uma opiniao de quem saiba e entenda o que estou a querer fazer
Ir para o topo Ir para baixo
306_2.0
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_2.0


Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 33

trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: Re: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:01 pm

acho que da agora como tens de fazer não sei scratch

Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: Re: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:04 pm

306_2.0 escreveu:
acho que da agora como tens de fazer não sei scratch


POIS precisava de alguem realmente entendido ou que ja tenha passado pelo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: Re: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:55 pm

tudo é possivel.

eu coloquei vidros electricos nas portas do meu atras.
precisas de:

motores (ja trazem os cabos e a peça onde corre o cabo incluidos) e botoes é obvio.

as calhas dos vidros servem as mesmas.

se ques deixar tudo original tens de compras umas forras com botoes.
se nao aproveitas as tuas e aplicas os botoes noutro sitio, tipo ao pe do travao de mao.
caso fiques com as tuas forras precisas duas tampas para tapar os buracos da manivela do vidro.

depois diz-to é passar cabos para a instalação.

claro k se meteres tudo original vais ficar com 2 botoes na tua forra, logo tens de fazer tbem a instalação para a outra porta desde a tua ate a outra, para se precisares abrir o vidro do pendura nao teres de te esticar.


como vez tudo é possivel, haja t€mpo Wink



NOTA; as forras fase I II ou III dão em qualquer porta, mas se pertenderes colocar forras fase II ou III teras de comprar os encaixas para segurar a mesma (ou fazer uns como eu fiz) pois os encaixes da fase I sao diferentes.

Tudo é possivel........
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: Re: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:04 pm

306_turbo escreveu:
tudo é possivel.

eu coloquei vidros electricos nas portas do meu atras.
precisas de:

motores (ja trazem os cabos e a peça onde corre o cabo incluidos) e botoes é obvio.

as calhas dos vidros servem as mesmas.

se ques deixar tudo original tens de compras umas forras com botoes.
se nao aproveitas as tuas e aplicas os botoes noutro sitio, tipo ao pe do travao de mao.
caso fiques com as tuas forras precisas duas tampas para tapar os buracos da manivela do vidro.

depois diz-to é passar cabos para a instalação.

claro k se meteres tudo original vais ficar com 2 botoes na tua forra, logo tens de fazer tbem a instalação para a outra porta desde a tua ate a outra, para se precisares abrir o vidro do pendura nao teres de te esticar.


como vez tudo é possivel, haja t€mpo Wink



NOTA; as forras fase I II ou III dão em qualquer porta, mas se pertenderes colocar forras fase II ou III teras de comprar os encaixas para segurar a mesma (ou fazer uns como eu fiz) pois os encaixes da fase I sao diferentes.

Tudo é possivel........


eu para ja estou a ver se arranjo umas forras posteriormente irei ver os elevadores e as cablagens e claro os botoes para ficar tudo nice como se tivesse de origem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trocar vidros manuais por vidros electricos Empty
MensagemAssunto: Re: trocar vidros manuais por vidros electricos   trocar vidros manuais por vidros electricos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trocar vidros manuais por vidros electricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidros eléctricos da frente
» Vidros eléctricos / programar ou reprogramar
» Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central
» Problemas electricos
» [AJUDA] trocar de buzinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: