| Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CDAfonso
| Assunto: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Qua Out 06, 2010 11:52 pm | |
| Queria pedir-vos uma ajuda, se fosse possível.
Tenho um 306 XAD de 1994 sem fecho central e vidros eléctricos, e queria arranjar uma maneira de adaptar essas funcionalidade. Já andei a ver uns kit's que estão a venda em alguns sites , mas não se conseguirei instalar, tendo eu conhecimentos "quase" nulos de mecânica / electricidade.
Alguém que tenha passado por isto?? Como resolveu a situação?
Abraço , Cláudio | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Qui Out 07, 2010 12:11 am | |
| - CDAfonso escreveu:
- Queria pedir-vos uma ajuda, se fosse possível.
Tenho um 306 XAD de 1994 sem fecho central e vidros eléctricos, e queria arranjar uma maneira de adaptar essas funcionalidade. Já andei a ver uns kit's que estão a venda em alguns sites , mas não se conseguirei instalar, tendo eu conhecimentos "quase" nulos de mecânica / electricidade.
Alguém que tenha passado por isto?? Como resolveu a situação?
Abraço , Cláudio a melhor pessoa para te poder dar umas dicas aqui, talvez o 306_turbo LoL já agora tens que dizer de onde és, talvez ajude Boa sorte. | |
|
| |
CDAfonso
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Qui Out 07, 2010 12:28 am | |
| Obrigado pela resposta. Sou da cidade dos estudantes, Coimbra | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Qui Out 07, 2010 12:43 am | |
| tal como o amigo sl benficas disse posso darte algumas dicas
eu instalei vidors electricos no meu atras..
para pores vidros electricos tens de arranjar uns motores como e obvio, uns botoes e fio, muito fio. nada mais.. vais a uma sucata que arranjas os motores mais em conta..
quuanto ao fecho central, existe uns kits a venda que trazem as pistolas o modulo e os fios.. neste caso nao precisas mais nada, apenas muita paciencia para montares tudo... se quiseres dar um salto a viseu eu ajudo t a montar isso... | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Qui Out 07, 2010 2:20 pm | |
| e um DIY mas a malta vere como se faz e/ou para futuros interessados | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Seg Out 11, 2010 5:15 pm | |
| - d306 escreveu:
- e um DIY mas a malta vere como se faz e/ou para futuros interessados
isso é que é pior pois na altura nao tirei fotos dos passos.... | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Seg Out 11, 2010 5:18 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- d306 escreveu:
- e um DIY mas a malta vere como se faz e/ou para futuros interessados
isso é que é pior pois na altura nao tirei fotos dos passos.... pois... um Homem já está atrapalhado a fazer o trabalho e se a gente ainda se mete a tirar fotos ainda começa a arder o carro | |
|
| |
CDAfonso
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Seg Out 18, 2010 9:04 pm | |
| Muito obrigado pelas respostas pessoal Vou ver se compro então o material e se não conseguir fazer sozinho sou capaz de te chatear um pouco 306_turbo. Grande abraço | |
|
| |
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central Seg Out 18, 2010 9:29 pm | |
| - CDAfonso escreveu:
- Muito obrigado pelas respostas pessoal
Vou ver se compro então o material e se não conseguir fazer sozinho sou capaz de te chatear um pouco 306_turbo.
Grande abraço agora para castigo havias de aparecer no proximo encontro que vai ser aí perto de ti (em Pombal) e tambem havias de apresentar a tua máquina! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central | |
| |
|
| |
| Instalar Vidros eléctricos e Fecho Central | |
|