Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A-ndre
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
avatar


Mensagens : 257
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 34

Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros   Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:00 am

Boas my friends! Tenho aqui umas duvidas, se pudesse ajudar...

é assim: Estou a notar já desde que tenho o carro, que ao meter mudanças aquilo parece que tem espinhas, parece que não entram bem! E quando o carro está fio, meto a pegar e ao passar de primeira para segunda parece que a mudança "parte" tenho que fazer uma força! O que será!? uma afinaçãozita não ? O mesmo se passa com o travão de mão, está muito solto, se calhar uma afinação resolvia ?

Outra coisa: quantos reservatórios existe para a agua dos limpa vidros, 1 certo ? Pois fiquei sem agua, enchi aquilo tudo e a partir daí o esguicho da mala já não não deitou mais agua, o que poderá ser ?

Abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros   Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:28 am

A-ndre escreveu:
Boas my friends! Tenho aqui umas duvidas, se pudesse ajudar...

é assim: Estou a notar já desde que tenho o carro, que ao meter mudanças aquilo parece que tem espinhas, parece que não entram bem! E quando o carro está fio, meto a pegar e ao passar de primeira para segunda parece que a mudança "parte" tenho que fazer uma força! O que será!? uma afinaçãozita não ? O mesmo se passa com o travão de mão, está muito solto, se calhar uma afinação resolvia ?

Outra coisa: quantos reservatórios existe para a agua dos limpa vidros, 1 certo ? Pois fiquei sem agua, enchi aquilo tudo e a partir daí o esguicho da mala já não não deitou mais agua, o que poderá ser ?

Abraços ...
migo quanto as mudanças pode ser a embariagem a dar o berro ou falta de valvolina na caixa, o travao podera so ser uma questao de afinares ou entao os calços a ir a vida.reservatorios de agua é so um o esguicho da mala ta entupido de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros   Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:07 pm

o pampy ja te respondeu a quase tudo..
Quanto a caixa tinha o mesmo problema, resolvi com a troca da valvulina..

o esguilho ta emtupido ou entao o tubo saltou fora na zona do reservatorio.

o trazao tem afinação junto ao travao.
tiras a consola central e afinação e por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros   Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas Travão de mão/caixa/limpa vidros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com o limpa vidros
» Motor do limpa vidros?
» ajuda fusivel do limpa vidros
» Motor limpa parabrisa traseiro não funciona!
» problemas na caixa de velocidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: