Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problema persistente com rotaçoes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paulobanshee
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulobanshee


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 40

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:46 pm

bem tendo eu supostamente um problema no quadrante(nao funcionava nem velocimetro nem conta rotaçoes) comprei outro quadrante usado igual ao meu...e o velocimetro ja funciona.....ja o das rotaçoes ta igual ao anterior....funcionava de vez em quando mas por pouco tempo...tirei o sensor de regime fora....limpei o inclusive a ficha tambem....e nickles...igual...depois cortei os fios e fiz ligaçao directa...e mesmo assim so funcionava quando lhe apetecia...agora parece que deixou de funcionar definitivamente....mas o facto de ele funcionar de vez em quando leva me a pensar que o defeito nao ta no sensor....nem no quadrante....tem algum fusivel ou rele destinado ao sensor de regime??? pelo que vejo no livro do 306 nao existe....mas como ta tudo em alemao lol e provavel que algo me tenha passado ao lado...

e que o sensor nao me pareçe que seja uma coisa que queime muito nos peugeots....alguem aqui ja teve de mudar???
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:51 pm

ja pensas te que pode ser um fio partido.. nao sei bem onde liga o fio pa contar as rotaçoes.. mas tenta paxar um fio novo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulobanshee
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulobanshee


Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 40

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:50 pm

Dan xr escreveu:
ja pensas te que pode ser um fio partido.. nao sei bem onde liga o fio pa contar as rotaçoes.. mas tenta paxar um fio novo.

isso dos fios....ia me dar uma trabalheira mais ou menos...vou arriscar com um sensor novo...porque e muito azar em 2 quadrantes ter o mesmo problema...a outra opçao e tentar passar despercebido na inspecçao...
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.machado.712161

miguel.machado.712161


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 50

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA CONTA ROTAÇOES NO 306 1.8 XRD   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:37 am

-----------------------------


Última edição por pampy em Qua Nov 28, 2012 12:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de apresentação)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_M
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Luis_M


Mensagens : 1336
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:53 am

O meu também anda com o mesmo problema do conta rotações. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:57 am

miguel.machado.712161 escreveu:
-----------------------------
a apresentação é obrigatoria antes de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema persistente com rotaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: problema persistente com rotaçoes   problema persistente com rotaçoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema persistente com rotaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» velocimetro e conta rotaçoes
» Conta rotações treme
» Conta Rotaçoes
» Quadrante 306 conta rotaçoes
» Temperatura/Rotaçoes alteradas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: