Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bom dia 306XR Problemas

Ir para baixo 
AutorMensagem
nunoxr2i

nunoxr2i


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2012

Bom dia 306XR Problemas  Empty
MensagemAssunto: Bom dia 306XR Problemas    Bom dia 306XR Problemas  Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:41 pm

Bom dia venho por este meio pedir uma ajuda a toda a gente do forum uma ajuda para um 306xr de 93 1.4 monoponto sistema boch .... tenho um problema o carro em baixas rorações em recta acelero e nao responde só a partir das 3000 rotações e entao nas subidas tenho de fazer o ponto de embraiagem nas 4000 Rotações... carro ja levou peças novas que sao junta da cabeça, embraiagem, radiador, sensor de temperatura, correia de distribuição, bateria, motor do relantim passo a passo, velas, fios de velas,bobine ignição... o que me está a chatear é a cablagem estavam partidas e estao arranjadas com bornes as que vao para o sensor de posição de borboleta e para o injector. Queria pedir a um de voçês que envia-se fotos dessas duas fichas para poder ver a cor dos fios que as fichas teêm para saber se está tudo bem ligado porque desde que foi para o mecanico que ele mexeu na cablagem ficou assim agora a oficina fechou nao sei mais dele... Agradecia mesmo uma ajuda da vossa parte pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom dia 306XR Problemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas em 306
» Problemas com o Eletroventilador
» Problemas do meu 306 Xad 1.9D
» Problemas no meu PUG 306 1.9D
» Problemas 306

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: