Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eixo traseiro

Ir para baixo 
+6
Lourenço
edgar306
pampy
jbarbosa69
pedro pb
MarioJH_306
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
blytz-bolt
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
blytz-bolt


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2012

eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:52 am

pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:
pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:
pampy escreveu:
Seid escreveu:
Boas pessoal, sabem se um eixo traseiro de um 306 de 98 dá num de 96? É de tambor
da de certeza. unica diferença sera talvez, atenção talvez tubos de oleo.
boas aos tempos substitui as maxilas da frente do td pelas do hdi e quero meter o manga de disco traseira do hdi mas o gajo ke me vai fazer a alteraçao esta sempre a dizer para aranjar um repartidor ...entao aranjei repartidor do saxo cup o gajo disse que na servia...disse me para arranjar os do 205 gti como material desse usado é 0 foi a madeira leao pedir os compençadores sao 74€ cada ....de maneira ke a minha duvida é a a seguinte a maxila da frente é bem maior que a de traz sera mesmo presizo estes repartidores??? certo que o hdi tem abs e bomba principal é diferente ... alguem tem sujentoes??
olha eu ando com um eixo que era do hdi no meu cabrio e já andou num berlina que tive e sempre andou e anda sem repartidor. o comportamento dos carros em travagem sempre excelente. a função do repartidor é para dar mais grau de travagem por exemplo quando o carro vai carregado.
e a frente tens as maxilas do hdi ?? ou tens ++?
a frente tá de origem por agora.
mas o teu carro é a gasolina certo 2000? isso ja deve vir com umas maxilas maiores do que as do hdi 266mm?
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 1:54 am

blytz-bolt escreveu:

a frente tá de origem por agora.
mas o teu carro é a gasolina certo 2000? isso ja deve vir com umas maxilas maiores do que as do hdi 266mm?[/quote]
é tudo precisamente igual ao hdi. o meu era o 1.8 de 8v agora é o 1.8 de 16v.
Ir para o topo Ir para baixo
blytz-bolt
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
blytz-bolt


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2012

eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:05 am

pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:

a frente tá de origem por agora.
mas o teu carro é a gasolina certo 2000? isso ja deve vir com umas maxilas maiores do que as do hdi 266mm?
é tudo precisamente igual ao hdi. o meu era o 1.8 de 8v agora é o 1.8 de 16v. [/quote] entao é mudar a manga e os cabos do travao de mao e +? tavas a falar de um tubo em cobre po eixo ou algo assim ...podes explicar melhor...?cmps
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:12 am

blytz-bolt escreveu:
pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:

a frente tá de origem por agora.
mas o teu carro é a gasolina certo 2000? isso ja deve vir com umas maxilas maiores do que as do hdi 266mm?
é tudo precisamente igual ao hdi. o meu era o 1.8 de 8v agora é o 1.8 de 16v.
entao é mudar a manga e os cabos do travao de mao e +? tavas a falar de um tubo em cobre po eixo ou algo assim ...podes explicar melhor...?cmps[/quote]
esse tubo tive de o mandar fazer em cobre porque quando comprei o eixo não vinham os tubos para ligar aos tubos da carroceria. cabos do travão de mão sim.agora não consigo fotos pra mostrar
Ir para o topo Ir para baixo
blytz-bolt
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
blytz-bolt


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2012

eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:56 pm

pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:
pampy escreveu:
blytz-bolt escreveu:

a frente tá de origem por agora.
mas o teu carro é a gasolina certo 2000? isso ja deve vir com umas maxilas maiores do que as do hdi 266mm?
é tudo precisamente igual ao hdi. o meu era o 1.8 de 8v agora é o 1.8 de 16v.
entao é mudar a manga e os cabos do travao de mao e +? tavas a falar de um tubo em cobre po eixo ou algo assim ...podes explicar melhor...?cmps
esse tubo tive de o mandar fazer em cobre porque quando comprei o eixo não vinham os tubos para ligar aos tubos da carroceria. cabos do travão de mão sim.agora não consigo fotos pra mostrar[/quote] OK quando poderes posta umas fotas para perçeber melhor essa alteraçao cmps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eixo traseiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro   eixo traseiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Eixo traseiro
» Eixo traseiro HDi
» Eixo traseiro
» eixo traseiro HDI
» EIXO TRASEIRO A DISCOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: