Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eixo traseiro HDi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Eixo traseiro HDi Empty
MensagemAssunto: Eixo traseiro HDi   Eixo traseiro HDi Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:34 am

Boas pessoal!

Tenho um eixo traseiro de um HDi (travões de disco) completo que ainda não tem destino certo.

O eixo já tem folgas e não posso garantir o estado do interior dele. Assim que souber o verdadeiro estado, lhe darei um destino.

Se alguém estiver interessado, agradeçam que me avisem, caso contrario vai para a sucata para ser destruido.

Como ele não está em condições, vendo por 30€ e tem que ser levantado na zona de Coimbra.

O eixo tem todo o material necessário para adaptarem em carros com travões de tambores. Ou seja, mesmo que haja mais problemas além dos rolamentos, podem sempre adaptar os cavilhões ou mangas de eixo, num eixo normal.
Tem discos semi-novos, pastilhas sem sinais aparentes de desgaste e amortecedores que ainda não verifiquei o estado.

Para mais informações sobre essa adaptação, consultem este link que tem toda a explicação necessária

https://clube306portugal.forumeiros.com/t1948-toda-a-informacao-sobre-eixo-de-discos

Até ao final da semana, espero conseguir verificar todos os detalhes em falta para tomar uma decisão, até lá preciso de saber se há pessoal interessado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Eixo traseiro HDi Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo traseiro HDi   Eixo traseiro HDi Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:58 am

se o preço fosse interessante pensava nisso! se esta assim no estado que dizes é ,mais complicado Eixo traseiro HDi 135176712
Ir para o topo Ir para baixo
Seid
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Seid


Mensagens : 1653
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31

Eixo traseiro HDi Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo traseiro HDi   Eixo traseiro HDi Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:01 am

o preço está lá, 30€
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

Eixo traseiro HDi Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo traseiro HDi   Eixo traseiro HDi Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:02 am

30€ se as mangas de eixo derem para aproveitar, não parece mau preço.
Se ele precisar de rolamento só de um lado, são uns 25 a 35€ que se tem que gastar a mais, pois é só de um lado que tem folga.

Eu para fazer este serviço para meter no meu carro, prefiro gastar até 200€ e trocar tudo, mas tudo mesmo e nunca mais ter chatices durante uns bons anos... por isso é que ainda estou a aguardar a venda para saber o verdadeiro estado dele, posso ainda decidir a ficar com ele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eixo traseiro HDi Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo traseiro HDi   Eixo traseiro HDi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eixo traseiro HDi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eixo traseiro HDI
» Eixo traseiro
» eixo traseiro
» Eixo traseiro
» EIXO TRASEIRO A DISCOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: [Vende-se] Classificados de material de 306-
Ir para: