Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ligaçoes manometro do turbo

Ir para baixo 
+5
fabiosilva16
FoNsEcA_306HDi
Jordan Tavares
nelson306
Sérgio93
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:54 pm

boas pessoal!!

onde costumam ligar os vossos manômetros da pressão do turbo???
onde ligam os fios e o tubo??

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nelson306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
nelson306


Mensagens : 354
Data de inscrição : 13/06/2012

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 2:55 am

eu também ando a montar no meu
o tubo da pressão vou ligar no tubo do intercooler que vai ao topo da bomba injetora
os fios liguei nos fios do radio
porque o meu é de vidro escuro e mal se vê e como quero sempre ligado e não sei ligar á ignição liguei no radio,
o radio está ligado a ignição e sempre que ligo ou desligo o manómetro faz o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeTer Set 03, 2013 2:41 pm

entao pessoal ninguem???
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares


Mensagens : 1686
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 1:54 am

o tubo liga num T que vai ao turbo (não sei bem onde)

e os fios ligam na ignição ou no radio que é a mesma coisa

e depois é só ligar o tubo na sonda e ligar a sonda ao manometro
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:20 am

Jordan Tavares escreveu:
o tubo liga num T que vai ao turbo (não sei bem onde)

e os fios ligam na ignição ou no radio que é a mesma coisa

e depois é só ligar o tubo na sonda e ligar a sonda ao manometro
pois o meu problema agora e onde ligar o tubo!!!
para esclarecer o meu é um HDI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 12:08 pm

Melhor sitio para ligar o tubo do manómetro de pressão é mesmo no colector de admissão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:33 pm

FoNsEcA_306HDi escreveu:
Melhor sitio para ligar o tubo do manómetro de pressão é mesmo no colector de admissão!!!
mas aquilo ja tem algo sitio pronto ou temos de inventar???
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:35 pm

Sérgio93 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
Melhor sitio para ligar o tubo do manómetro de pressão é mesmo no colector de admissão!!!
mas aquilo ja tem algo sitio pronto ou temos de inventar???
É tirar o colector fora e furar!

Quando se quer as coisas bem feitas, estas dão trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:47 pm

FoNsEcA_306HDi escreveu:
Sérgio93 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
Melhor sitio para ligar o tubo do manómetro de pressão é mesmo no colector de admissão!!!
mas aquilo ja tem algo sitio pronto ou temos de inventar???
É tirar o colector fora e furar!

Quando se quer as coisas bem feitas, estas dão trabalho Wink
sim eu sei e gosto de tudo bem feito!!!

se poderes tira uma foto de como tens isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 3:05 pm

Sérgio93 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
Sérgio93 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
Melhor sitio para ligar o tubo do manómetro de pressão é mesmo no colector de admissão!!!
mas aquilo ja tem algo sitio pronto ou temos de inventar???
É tirar o colector fora e furar!

Quando se quer as coisas bem feitas, estas dão trabalho Wink
sim eu sei e gosto de tudo bem feito!!!

se poderes tira uma foto de como tens isso!!!
Não é o meu colector, mas dá para teres uma ideia!

Ligaçoes manometro do turbo IMG_1649
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 3:19 pm

nao percebi a foto la muito bem afinal onde esta ligado o tubito??
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:10 pm

um esquema a patrao aqui e que dava jeito a muita gente penso eu porque tambem vou precisar disso e ja agora se alguem tiver do monometro temp oleo entao e que era 5*
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:21 pm

Não estou a ver qual a dificuldade mas ok!

Manómetro do turbo:
- o tubo de que vai ler a pressão, terá que estar ligado no colector de admissão... sacam o colector de admissão fora, furam, colocam um "pipo" e ta feito... esse mesmo tubo que vai ao manómetro vai ficar ligado ao colector (no pipo que fizeram).

Manómetro da temperatura do óleo:
- se for o HDI, podem ter a sorte do cárter já ter 2 bujons... se assim for, podem usar a rosca já existente para colocar lá o sensor de temperatura, caso contrário... terão que sacar o carter fora e abrir nova rosca para a colocação do sensor.


Simples hein Wink
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:26 pm

Pessoal, no meu motor é assim que funciona :
(Não esquecer que é um 2.1 TD)


a mangueira convem ser uma comprada num garajeiro por exemplo, porque a que vem com o manometro nao vale uma piç* ! pedem mangueira da bixa da gasolina das motas, eu paguei 3€ por 3 metros.
Ligaçoes manometro do turbo 5hm9
Ligaçoes manometro do turbo Eitx


a corrente penso que foi mesmo tirada do radio.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:40 pm

4620zr escreveu:
Pessoal, no meu motor é assim que funciona :
(Não esquecer que é um 2.1 TD)


a mangueira convem ser uma comprada num garajeiro por exemplo, porque a que vem com o manometro nao vale uma piç*  !  pedem mangueira da bixa da gasolina das motas,  eu paguei 3€ por 3 metros.
Ligaçoes manometro do turbo 5hm9
Ligaçoes manometro do turbo Eitx


a corrente penso que foi mesmo tirada do radio.  

vai ha bomba? em vez de ir ao turbo basta ir ao colector ou ao tuo que vai ao colector?
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:42 pm

fabiosilva16 escreveu:


vai ha bomba? em vez de ir ao turbo basta ir ao colector ou ao tuo que vai ao colector?
Epá não me leves a mal... mas com esse tipo de perguntas já vi que o teu tipo de conhecimento é baixo... leva mas é o carro a um mecânico e deixa-te tar quieto!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:59 pm

FoNsEcA_306HDi escreveu:
fabiosilva16 escreveu:


vai ha bomba? em vez de ir ao turbo basta ir ao colector ou ao tuo que vai ao colector?
Epá não me leves a mal... mas com esse tipo de perguntas já vi que o teu tipo de conhecimento é baixo... leva mas é o carro a um mecânico e deixa-te tar quieto!
sempre me meti a fazer as coisas no meu carro e nunca tive problemas para isso serve o estudo e as perguntas estupidas para aprender ninguem nasce ensinado queres esclarecer esclareces nao queres tambem nao deites abaixo ou es daqueles que ja nasceu ensinado?

estamos aqui para aprender e se possivel ensinar uns aos outros nao para dar gozo a quem nao sabe mas quer aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:03 pm

ei calma pessoal!!!

o meu problema e que o meu é HDI e nao tem nada a haver com os td´s!!!
no vossos veem se bem os tubos coletor tudo no meu fica tudo muito escondidinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:05 pm

fabiosilva16 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
fabiosilva16 escreveu:


vai ha bomba? em vez de ir ao turbo basta ir ao colector ou ao tuo que vai ao colector?
Epá não me leves a mal... mas com esse tipo de perguntas já vi que o teu tipo de conhecimento é baixo... leva mas é o carro a um mecânico e deixa-te tar quieto!
sempre me meti a fazer as coisas no meu carro e nunca tive problemas para isso serve o estudo e as perguntas estupidas para aprender ninguem nasce ensinado queres esclarecer esclareces nao queres tambem nao deites abaixo ou es daqueles que ja nasceu ensinado?

estamos aqui para aprender e se possivel ensinar uns aos outros nao para dar gozo a quem nao sabe mas quer aprender
Bem... não nasci ensinado... pesquisei muito para saber o que sei... agora temos que ter 2 dedos de testa e deixar algumas coisas para os mecânicos... para os mais experientes!

Expliquei-te o que fazer, portanto não vejo aonde tou a dar gozo!

Agora perguntares se o tubo para ler a pressão do turbo, liga à bomba injectora, só aí demonstra o teu conhecimento... que é 0!!!

Pesquisa antes de fazeres perguntas parvas... acabas por demonstrar que és preguiçoso, pois como já te expliquei antes, tens o processo para instalar o manómetro e o que me parece é que tás com vontade que te montem o manómetro!

PS: Já não tenho idade para dar gozo às pessoas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:08 pm

Sérgio93 escreveu:
ei calma pessoal!!!

o meu problema e que o meu é HDI e nao tem nada a haver com os td´s!!!
no vossos veem se bem os tubos coletor tudo no meu fica tudo muito escondidinho   Razz
Sérgio a malta tá calma pois claro Wink

Relativamente ao teu HDi... não é fácil... ou melhor, é fácil se tiveres IC...

Não tendo IC, podes ir buscar a pressão com um T de ligação ao tubo que vai do turbo à wastegate (eu não recomendo)... ou fazeres como disse... sacas o colector de admissão fora (aproveitas para dar uma limpeza)... vais a uma oficina e mandas furar o colector e instalar um "pipo"... voltas a montar tubo e voilá... tens sitio para ligar o manómetro de turbo e ficas a saber a pressão que está a ser feita dentro do colector de admissão (entrada pro motor)... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio93
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Sérgio93


Mensagens : 483
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 31

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:12 pm

pois nao tenho ic!!! la vou eu ter de tirar o coletor!!!
porque eu quero deixar aquilo mesmo em condiçoes!!!

nao aranjas por ai uma foto disso feito num HDI???
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:16 pm

FoNsEcA_306HDi escreveu:
fabiosilva16 escreveu:
FoNsEcA_306HDi escreveu:
fabiosilva16 escreveu:


vai ha bomba? em vez de ir ao turbo basta ir ao colector ou ao tuo que vai ao colector?
Epá não me leves a mal... mas com esse tipo de perguntas já vi que o teu tipo de conhecimento é baixo... leva mas é o carro a um mecânico e deixa-te tar quieto!
sempre me meti a fazer as coisas no meu carro e nunca tive problemas para isso serve o estudo e as perguntas estupidas para aprender ninguem nasce ensinado queres esclarecer esclareces nao queres tambem nao deites abaixo ou es daqueles que ja nasceu ensinado?

estamos aqui para aprender e se possivel ensinar uns aos outros nao para dar gozo a quem nao sabe mas quer aprender
Bem... não nasci ensinado... pesquisei muito para saber o que sei... agora temos que ter 2 dedos de testa e deixar algumas coisas para os mecânicos... para os mais experientes!

Expliquei-te o que fazer, portanto não vejo aonde tou a dar gozo!

Agora perguntares se o tubo para ler a pressão do turbo, liga à bomba injectora, só aí demonstra o teu conhecimento... que é 0!!!

Pesquisa antes de fazeres perguntas parvas... acabas por demonstrar que és preguiçoso, pois como já te expliquei antes, tens o processo para instalar o manómetro e o que me parece é que tás com vontade que te montem o manómetro!

PS: Já não tenho idade para dar gozo às pessoas!!!
por acaso ate nem tenho o processo de como montar e nem estou a espera que ninguem o faço por mim porque sempre foi minha ideia faze-lo por mim proprio assim como o do oleo tambem e hei-de fazer so ainda estou no inicio da aprendizagem e ainda nao fiz grande pesquisa nem sequer li as instruçoes porque nao tenho a caixa nem o monometro comigo para ter as instruçoes esse material ja esta ha muito em portugal e poderia muito bem ter sido montado pelo mecanico mas pedi para que ele nao o fizesse para ser eu a fazer e se ha coisa que nao sou e preguiçoso parceiro se tivesse em portugal podes crer que ja estava montado e a funcionar ha muito so ainda nao tive tempo para me dedicar ao estudo agora que vou breve a portugal estou interessado em saber como se faz depois no resultado final veremos se era preguiçoso e se tinha conecimento 0!! continuaçao
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:21 pm

Sérgio93 escreveu:
pois nao tenho ic!!! la vou eu ter de tirar o coletor!!!
porque eu quero deixar aquilo mesmo em condiçoes!!!

nao aranjas por ai uma foto disso feito num HDI???
ve se isto te pode ajudar esta em ingles mas se nao perceberes ingles pelas fotos deves la ir
http://www.club-306.com/topic/11297-long-awaited-hdi-boost-guage-fitting-basic/
Ir para o topo Ir para baixo
FoNsEcA_306HDi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
FoNsEcA_306HDi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:31 pm

fabiosilva16 escreveu:
Sérgio93 escreveu:
pois nao tenho ic!!! la vou eu ter de tirar o coletor!!!
porque eu quero deixar aquilo mesmo em condiçoes!!!

nao aranjas por ai uma foto disso feito num HDI???
ve se isto te pode ajudar esta em ingles mas se nao perceberes ingles pelas fotos deves la ir
http://www.club-306.com/topic/11297-long-awaited-hdi-boost-guage-fitting-basic/
Afinal com uma descrição destas qual é a dúvida???

Essa maneira ainda é + simples... é retirar esse cotovelo e fazer o trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosilva16
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
fabiosilva16


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 32

Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:38 pm

FoNsEcA_306HDi escreveu:
fabiosilva16 escreveu:
Sérgio93 escreveu:
pois nao tenho ic!!! la vou eu ter de tirar o coletor!!!
porque eu quero deixar aquilo mesmo em condiçoes!!!

nao aranjas por ai uma foto disso feito num HDI???
ve se isto te pode ajudar esta em ingles mas se nao perceberes ingles pelas fotos deves la ir
http://www.club-306.com/topic/11297-long-awaited-hdi-boost-guage-fitting-basic/
Afinal com uma descrição destas qual é a dúvida???

Essa maneira ainda é + simples... é retirar esse cotovelo e fazer o trabalho!!
isto esta a fazer parte do trabalho de pesquisa de hoje e o meu motor e o 2.1td mas ja nao preciso de nada porque o 4620zr mora perto de mim (em portugal) e qualquer duvida vou ver a dela a questao agora e tirar a energia para a iluminacao do radio ou da igniçao mas nao sei quais as cores dos fios que levam a corrente que preciso a questao esta eu vou precisar voltar a instalar o isqueiro na carrinha o que de momento nao tenho, ao ir buscar energia para o monometro podia trazer cablagem para o isqueiro e para o monometro de oleo tambem e possivel trazer a energia toda do mesmo sitio (qual?) ou fica muito sobrecarregado? a antiga ligaçao do isqueiro foi usava para o relogio porque nao tinha relogio o meu relogio de origem era no quadrante agora e um normal na consola


e outra coisa que queri fazer e por um pequeno interruptor a meio do circuito que vai para os monometros assim quando fosse parado pela moina desligava a luz dos monometros e chamavam menos a atençao porque os meus monometros vao ser de vidro escuro e desligando a luz nao sabes o que e aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ligaçoes manometro do turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Ligaçoes manometro do turbo   Ligaçoes manometro do turbo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ligaçoes manometro do turbo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» manometro pressao do turbo
» Manometro de pressao do turbo
» manómetro pressão turbo/óleo e BMC CDA(VENDIDA)
» Ligar manometro pressao oleo
» Mudar farolins Phase I para Phase II/III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: