Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
205 xad cv

205 xad cv


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 30

Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:43 am

Boas a todos

A minha carrinha tem o motor 1.9 d_turbo proveniente de uma 306 e o turbo que tem é o garrett 15, e este turbo ja nao ta com muita saude pois ja passa oleo, o motivo disto estar a acontecer certamente deve ser as pressoes que ele anda a fazer 1.5 bar estaveis, e se for em pressao chega ao 1.7/1.8 bar. Se este for a vida estava a pensar colocar um maior e gostava de saber quais os turbos que sao mais faceis de aplicar sem andar com invensoes.  

Se alguem poder ajudar agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Tiago
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Pedro Tiago


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34

Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 1:36 am

205 xad cv escreveu:
Boas a todos

A minha carrinha tem o motor 1.9 d_turbo proveniente de uma 306 e o turbo que tem é o garrett 15, e este turbo ja nao ta com muita saude pois ja passa oleo, o motivo disto estar a acontecer certamente deve ser as pressoes que ele anda a fazer 1.5 bar estaveis, e se for em pressao chega ao 1.7/1.8 bar. Se este for a vida estava a pensar colocar um maior e gostava de saber quais os turbos que sao mais faceis de aplicar sem andar com invensoes.  

Se alguem poder ajudar agradecia
qualquer tipo de turbo que metas vais ter que andar com alteraçoes mete um 1749VA ja fica aço
Ir para o topo Ir para baixo
205 xad cv

205 xad cv


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 30

Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 4:50 am

as alteracoes na minha ja seriam poucas, ja tem linha de escape e a bomba deve conseguir encher um 17, a unica alteração que poderia haver era colocar ic frontal ou ate mesmo anular o ic, a embreagem acho que é reforcada por isso ta quase no ponto.

Mas 1749va aperta sem alteraçoes a nivel de coletor?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Tiago
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Pedro Tiago


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34

Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 2:05 am

205 xad cv escreveu:
as alteracoes na minha ja seriam poucas, ja tem linha de escape e a bomba deve conseguir encher um 17, a unica alteração que poderia haver era colocar ic frontal ou ate mesmo anular o ic, a embreagem acho que é reforcada por isso ta quase no ponto.

Mas 1749va aperta sem alteraçoes a nivel de coletor?
a embregem e mista??

opa tens que soldar sempre a parte quente (escape) ao colector sei que fica mal mas e uma maneira rapida e depois e fazer a curva para o escape...
opa ainda da trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
205 xad cv

205 xad cv


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 30

Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 9:39 pm

a embreagem nao tenho a certesa qual

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo   Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turbos para aplicação direta no motor 1.9 d_turbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (opinioes ) o melhor motor para um 306 ??
» duvida mudar de 1.9 dturbo para 2.1 dtrubo
» Compro motor 1.4 ou 1.6 para 306 de 95
» Alteração de motor 1.9D para 1.9 TD
» motor d turbo para hdi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: