Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fazer Lava farois

Ir para baixo 
+3
XaYmYte_Pug306
pampy
edgar306
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

fazer Lava farois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazer Lava farois   fazer Lava farois - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:02 pm

os gostos e carteiras variam
eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente!
se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada....
discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... Very Happy
como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo!
quando virem uns numa sucata e fica barato Very Happy ou entao sacar tudo da sucata digo eu!
se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

fazer Lava farois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazer Lava farois   fazer Lava farois - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:35 pm

d306 escreveu:
os gostos e carteiras variam
eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente!
se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada....
discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... Very Happy
como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo!
quando virem uns numa sucata e fica barato Very Happy ou entao sacar tudo da sucata digo eu!
se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra)

Isso é que arranjei aqui um 31:)
Isso é lógico, cada maluco com a sua pancada, agora que nunca pensei que ficasse tão caro uma coisa dessas..Eu vou ver umas cenas a ver se fica bem e logo se vê... Claro não são da Peugeot mas veremos... Se der dps se vê se meto ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
XaYmYte_Pug306
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
XaYmYte_Pug306


Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 37

fazer Lava farois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazer Lava farois   fazer Lava farois - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:24 am

d306 escreveu:
os gostos e carteiras variam
eu nao acho utilidade nenhuma a isso e nem estecticamente!
se ja tivesse de origem ate deixava estar ....agora tar a meter uma cena que nem lava nada so deita agua e nada faz e tar a gastar o guito pa nada....
discute-se muito aqui tirarem a escova de tras dos 306 de longe deixar isso, ao menos lava o vidro ....agora querem tirar as escovas para meter isso! mas gostos nao se discute... Very Happy
como ja disse se é so numa de estectica ponham apenas os plasticos de onde sai a agua e sem o mecanismo!
quando virem uns numa sucata e fica barato Very Happy ou entao sacar tudo da sucata digo eu!
se bem que no forum frances disseram que se arranja tudo de concorrencia (replica do original) por 350euros que mesmo assim acho caro(sem mao de obra)

Tens td a razao do mundo,cada um tem pancada p o k ker...por exemplo eu nunca vou tirar a escova de tras,pk para mim da um jeitao do caraças p tirar o fumo k fica no vidro,eu ate comprei a escova e o braço do fase3...Eu meti os lava farois no meu carro po 3 razoes,primeiro pk j andava farto de tirar lampadas,por lampadas por causa da IPO,segundo pk acho k fica brutar no carro e da um ar mais desportivo ao carro,se reparares bem em cuase tds os top de maga dos modelos mais modernos de cuse tdas as marcas trazem lava farois e xenon..terceira pk eu j fiz cuase td no meu carro,tem airbag,abs,tecto de abrir,a.c.,vidros e espelhos eletricos,bancos em pele,suspençoes,travoes,jantes,xenon e agr vou p akelas k fartam,os lava farois k j estao a funcionar,sensor de chuva k esta em fase de acabamento,espelho anti-reflexo,bancos aquecidos,volante e fole em pele,pedais em aluminio originais e o relogio com temperetura...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazer Lava farois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fazer Lava farois   fazer Lava farois - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazer Lava farois
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [opticas]aplicaçao de lava farois
» Farois.....
» Luzes dos farois
» duvidas do que eide fazer sobre o turbo...
» Faróis cabrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: