Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:13 pm

Boas pessoal...ontem comprei umas cyclone, e só depois de as meter notei que do lado esquerdo, o pneu fica quase a bater na "bolacha" onde a mola acenta, tipo 1 dedo e no direito fica com 3 dedos de distancia! Alguem me pode ajudar? Tou a ficar triste com a minha maquina, pois todos os meses me leva entre 200 a 300 euros em oficina :S
Ir para o topo Ir para baixo
306_2.0
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
306_2.0


Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 33

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:15 pm

o único problema que tive com essas jantes foi que me rosabam por dentro e tive de meter espaçadores para as puxar mais para fora. nao sei se e esse o teu problema
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:22 pm

camber...?

mas deixa que os entendidos falem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:30 pm

O que se passa é que partiu o charriot ha uns 4 meses...depois arranjei um usado, que diziam estar bom, mas...pelos vistos nao deve estar, para ficar com distancias diferentes entre a roda e o amortecedor...o mecanico diz que teve de soldar uuns apoios...pois eram diferentes! Poderá ser disso?

Ir para o topo Ir para baixo
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:40 pm

Esqueci-me de dizer, que os sinoblocos são novos, mas continua a fazer uma batida da roda direita igual à batida de falta de sinoblocos! Levou novos, e depois levei a outro mecanico para ver se seria algum mal montado, pois o mecanico que me montou os sinoblocos, deixou-me o tensor com folga! O gajo onde fui depois diz que os sinoblocos estão bons, e que não é dai!
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:26 pm

pelo que dizes isso acontece em altura certo??
para mim tem a ver com o amoretecedor, ou seja,
o amortecedor entra dentro da manga deixo certo, e aperta ai, logo o k pode tar acontecer é um dos amortecedores estar mais pra baixo k o outro. confirma se ambos sao da mesma medida e se estao ambos apertados correctamente..

já agora esplica mlhr que apoios foram esses que o mecanico teve de fazer. nao estou a ver se apoios precisaria ele de fazer, o charrio ou é igual e aperta tudo certinho ou nao é igual e nao serve..
Ir para o topo Ir para baixo
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:39 pm

O gajo disse que teve de soldar uns apoios...nao especificou...e eu como nao percebo muito disto! A diferença que falo é em altura...tipo...o camber nao é...quase de certeza...! Logo...ou é o charriot empenado, ou alguma coisa no amortecedor...ja deixei noutro mecanico hoje...para verem aquilo...vamos la ver!
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 4:02 pm

peço desculpa, nao tinha percebido que era em altura...

Deve ser mesmo problema nos amortecedores... Passa numa casa de amortecedores e suspensões , e pede pra dar uma vista de olhos na máquina
Ir para o topo Ir para baixo
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 5:25 pm

Outro dia ocorreu-me tambem que poderá ser a mola penso eu...se estiver partida já não irá dar a mesma altura da outra, em relação a roda! E ele até faz uma batida parecida á de sinoblocos, só que os sinoblocos estão bons
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:38 pm

ja viste o que eu te disse??

se os amortecedores junto a manda-deixo estao apertados ao mesmo nivel????
Ir para o topo Ir para baixo
Melão
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Melão


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/03/2012

Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 4:50 pm

Tenho o carro numa oficina...fui lá à pouco, o gajo disse-me que tinha falta de qualquer coisa na barra estabilizadora que tava gasta...e o topo do amortecedor tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!   Diferenta no espaço entre amortecedor e roda! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferenta no espaço entre amortecedor e roda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião entre os motores 1.9Dturbo e 2.0 hdi
» Afinador poli roda traseira
» Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE]
» Diferença entre motores
» DIFERENÇA DE TRAVAGEM ENTRE EIXOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: