Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho no eixo traseiro

Ir para baixo 
+3
JSilva
c306p
edgar306
7 participantes
AutorMensagem
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:27 am

Alguem teve algum problema com o eixo traseiro???
O meu começou agora a fazer uma xiadeira...
Gostava de ter alguma ajuda
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:36 am

a unica solução é mandares "encasquilhar" tens que ir a um bom mecânico para te fazer o serviço...
pede ao mesmo para te meter uns copos de lubrificação para que no futuro tenhas como lubrificar o eixo por forma a que nao te volte a acontecer isso.
a brincadeira vai-te ficar cara...
os preços rondam os 100 e os 250€
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
JSilva


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 42

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:59 am

Olá amigos,

A minha carrinha também faz um barulho na roda traseira, coisa que nunca liguei muito durante algum tempo..
Entretanto ontem fui à oficina onde um amigo meu trabalha, na Citroen, levantou-me o carro e viu que de um lado traseiro do eixo tinha pelo menos um dos cavilhões dos braço danificados, assim como os rolamentos de ambos os lados Sad
Depois fui ao mecânico que costuma tratar do meu carro para contar o que se passava, para saber se me podia dar um orçamento... Este disse que a reparação não fica barata e que certamente compensa meter um eixo completo traseiro semi-novo (que é difícil arranjar) do que meter as peças novas no eixo, bem como reparar o que é necessário..
Posso saber a vossa opinião quanto a este assunto? Sei que a Citroen me deu um orçamento para a reparação do eixo traseiro, bem como a colocação dos casquilhos nos braços da frente e a respectiva mão-de-obra, que se aproxima dos 700€. Óbvio que não tenciono reparar numa oficina da marca neste caso, mesmo assim não posso gastar este valor, nem de perto nem de longe Sad Sad
Eu sou de Amarante. Alguém me pode indicar alguém que me consigar reparar da forma mais viável e a bom custo?

Agradeço qualquer ajuda!

Um abraço e obrigado!

JSilva

Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa69
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
jbarbosa69


Mensagens : 391
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 36

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:22 pm

ah mim tb me aconteceu isso e pediram-me 200 euros
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
JSilva


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 42

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 1:48 pm

Obrigado JBarbosa.

Incluindo a mão-de-obra, ficou-te por 200€? Ou é sem mão-de-obra? Posso saber onde fizeste a reparação?

Obrigado!

JS
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:04 pm

mais vale comprar outro usado da menos trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:36 pm

o dan tem rasão mais vale colocar outro e em meia hora esta feito olha aproveita o sachpower tem um
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:04 pm

Paulosantos escreveu:
o dan tem rasão mais vale colocar outro e em meia hora esta feito olha aproveita o sachpower tem um
tinha...lol
esse ja tem novo dono
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 9:11 pm

nao sabia amigo mario pede me desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
JSilva


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 42

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:23 am

Olá amigos,

Obrigado por partilharem as vossa opiniões.
Amigos meus têm-me dado a indicação para ter cuidado com os eixos usados, que se o mecânico conseguir arranjar um, que veja bem se de facto está bom para aguentar mais uma boa temporada.
Tenho sempre receio que seja enganado por adquirir algo usado, mas espero que tal não aconteça!
Se conhecerem mais alguém que tenha um eixo usado em bom estado para discos, agradeço imenso que me informem Smile

Big abraços!

JSilva
Ir para o topo Ir para baixo
Paulosantos
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Paulosantos


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:25 am

JSilva escreveu:
Olá amigos,

Obrigado por partilharem as vossa opiniões.
Amigos meus têm-me dado a indicação para ter cuidado com os eixos usados, que se o mecânico conseguir arranjar um, que veja bem se de facto está bom para aguentar mais uma boa temporada.
Tenho sempre receio que seja enganado por adquirir algo usado, mas espero que tal não aconteça!
Se conhecerem mais alguém que tenha um eixo usado em bom estado para discos, agradeço imenso que me informem Smile

Big abraços!

JSilva

um promenor se comprares na sucata lembra te que pode ser mais carro mas tens sempre 2 anos de garantia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no eixo traseiro   Barulho no eixo traseiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eixo traseiro
» eixo traseiro de discos
» eixo traseiro
» Eixo traseiro
» Eixo traseiro HDi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: