Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 carro aos saluços e entrou em modo emergencia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leirix

leirix


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2012

carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: carro aos saluços e entrou em modo emergencia   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:02 pm

boas
sou novo aqui e ja tenho vindo ca varias vezes e desta vez decidi registar-me.
tenho um 306 2.0 hdi xs que aqui a tempos parou, foi para oficina e disseram que era a bomba injectora pifou...
carro reparado poucos quilómetros começa a soluçar e um barulho que com poucos conhecimentos me cheira a ser os injectores a abrir ate entrar em modo de emergencia e parar...
mais uma vez reboque e oficina, e veem com a historia do rele multifunções e a ficha...
ja farto do carro e procurar em todo lado pois a peugeot nao vende tal ficha e encontrei carro pronto vou buscar o carro e mais uma tourada o carro na mesma... passei-me com o gerente....
agora ligaram-me e uma valvula qq que tem a ver com injecção do carro e gostava q me ajudassem pois sinto ser enganado e tou passado com os gajos.
nao quero ir levantar o carro sem ir devidamente informado
Ir para o topo Ir para baixo
leirix

leirix


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2012

carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: carro aos saluços e entrou em modo emergencia   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:11 pm

com isto tudo 500 de reparação da bomba e montagem
30 da peça que comprei na sucata mais 130 de montagem e desmontagem desmontaram-me o carro todo
agora querem mais 250 dessa valvula que dizem que custa e nao me estam a cobrar mao obra

leirix escreveu:
boas
sou novo aqui e ja tenho vindo ca varias vezes e desta vez decidi registar-me.
tenho um 306 2.0 hdi xs que aqui a tempos parou, foi para oficina e disseram que era a bomba injectora pifou...
carro reparado poucos quilómetros começa a soluçar e um barulho que com poucos conhecimentos me cheira a ser os injectores a abrir ate entrar em modo de emergencia e parar...
mais uma vez reboque e oficina, e veem com a historia do rele multifunções e a ficha...
ja farto do carro e procurar em todo lado pois a peugeot nao vende tal ficha e encontrei carro pronto vou buscar o carro e mais uma tourada o carro na mesma... passei-me com o gerente....
agora ligaram-me e uma valvula qq que tem a ver com injecção do carro e gostava q me ajudassem pois sinto ser enganado e tou passado com os gajos.
nao quero ir levantar o carro sem ir devidamente informado
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoFilipe
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
TiagoFilipe


Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 35

carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: carro aos saluços e entrou em modo emergencia   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 5:14 pm

Boas...eu pouco percebo disso, mas o que e posso dizer e visto que és de Santarém, tenta trazer o carro a Lisboa, mais propriamente a Alfragide (junto ao IKEA) existe ai um casa que pelo que muita gente diz, fazem um óptimo trabalho e não costumam enganar a malta.
Fica a minha dica

Espero que consigas resolver isso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leirix

leirix


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2012

carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: problema para ja resolvido   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:59 am

boas
obrigado pela dica e nao me vou esquecer no futuro...
para ja fui busca-lo e tive de pagar
depois de reclamar mto mas enfim... mais uns que levaram uma cruz
PPL FEUVERT NUNCA fica o aviso

mas parece que desta o carro ta bom...
esta com o trabalhar saudavel que eu conheço dele e la foram mais 250€ para a valvula termo-electrica

TiagoFilipe escreveu:
Boas...eu pouco percebo disso, mas o que e posso dizer e visto que és de Santarém, tenta trazer o carro a Lisboa, mais propriamente a Alfragide (junto ao IKEA) existe ai um casa que pelo que muita gente diz, fazem um óptimo trabalho e não costumam enganar a malta.
Fica a minha dica

Espero que consigas resolver isso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
0-killed
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
0-killed


Mensagens : 520
Data de inscrição : 16/05/2011

carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: carro aos saluços e entrou em modo emergencia   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:57 am

FEUVERT?
Foge... mas foge mesmo Wink
Estão a ficar com muita má fama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro aos saluços e entrou em modo emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: carro aos saluços e entrou em modo emergencia   carro aos saluços e entrou em modo emergencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro aos saluços e entrou em modo emergencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro treme!!!
» carro falha
» Revisão do carro
» Carro nao Pega
» Carro falha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: