Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carro nao Pega

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sam92


Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:40 am

Bem, ando com uma maré de azares daquelas, depois do zumbido da correia, eis que o carro nao pega -.-

Ia pegar nele há pouco e nao pegou, isto é a luz da resistencia não acende, e quando dou a chave tenho motor de arranque, mas pegar tá quieto oh preto, o que poderá ser?
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:26 am

bateria talvez?!
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:21 pm

mas ele dá ao arranque com força e nao pega ou mal da ao arranque?

se mal da ao arranque pode ser bataria.

Se tas a dizer que a luz nao acende pode ser o Rélè de aquecimento das velas que não está a disparar e não aquece as velas.

Encostas um fio (+/- grossito) da bataria directamente as velas (basta a uma que aquecem todas) durante uns 5 segundos e dps das ao arranque logo vez se pega.

convem serem duas pessoas para a 2ª pessoa dar logo ao arranque assim que tiras o fio.

O que vais fazer é aquecer as velas manualmente, se ele pegar a partida será do Rele de aquecimento das velas.


Ir para o topo Ir para baixo
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sam92


Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:17 pm

Bateria é nova, logo está posta fora de causa, a ver se experimento isso que dizes Bruno...
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:38 pm

sam92 escreveu:
Bateria é nova, logo está posta fora de causa, a ver se experimento isso que dizes Bruno...

Se é nova ve se os bornes estão bem apertados o meu de massa não andava muito famoso tive de trocar..
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:27 pm

t0ny escreveu:
sam92 escreveu:
Bateria é nova, logo está posta fora de causa, a ver se experimento isso que dizes Bruno...

Se é nova ve se os bornes estão bem apertados o meu de massa não andava muito famoso tive de trocar..

o que tu dizes tem sentido mas pra isso é preciso saber bem qual o sintoma dele.
o nao pega é muito relativo..

se ele da ao arranque com força é pk a bataria está a fazer o trabalho dela..
estando ela fraca, mal apertada ou sem massa não poderia dar ao arranque com força, ao dar a chave o motor de arranque mal rodava e penso que não é o caso, o do sam roda só nao pega...
Ir para o topo Ir para baixo
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sam92


Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:57 pm

Pessoal problema resolvido !!!! Very Happy

Depois de não ter pegado ontem, hj a tarde fui experimentar e voilá problema resolvido, fui ao mecânico mesmo assim, ele disse-me pode ter sido humidade ou algo do género...
Ir para o topo Ir para baixo
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
t0ny


Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:34 pm

sam92 escreveu:
Pessoal problema resolvido !!!! Very Happy

Depois de não ter pegado ontem, hj a tarde fui experimentar e voilá problema resolvido, fui ao mecânico mesmo assim, ele disse-me pode ter sido humidade ou algo do género...

É mesmo lixada essa Humidade, mas mesmos assim ficava atento pois isso não é normal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
sam92


Mensagens : 805
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31

Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:04 pm

t0ny escreveu:
sam92 escreveu:
Pessoal problema resolvido !!!! Very Happy

Depois de não ter pegado ontem, hj a tarde fui experimentar e voilá problema resolvido, fui ao mecânico mesmo assim, ele disse-me pode ter sido humidade ou algo do género...

É mesmo lixada essa Humidade, mas mesmos assim ficava atento pois isso não é normal Wink

Sem duvida, já para nao dizer que nunca me aconteçeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro nao Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Carro nao Pega   Carro nao Pega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro nao Pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HDI nao pega
» Carrro não pega
» carro não pega
» Carro não pega [Close]
» carro ficou marado e nao pega ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: