nadmnadm
| Assunto: problema peugeot 306 hdi Ter Jul 27, 2010 8:56 pm | |
| boa tarde possuo um peugeot 306 hdi e recentemente começou a fazer-me um barulho tipo uma turbina ou ventoinha gripada. faz quando acelero e quando vou em andamento sem acelerar. O carro puxa bem tudo normal mas faz esse barulho. será bomba de agua???? | |
|
c306p clube 306 (3*)
| Assunto: Re: problema peugeot 306 hdi Ter Jul 27, 2010 9:08 pm | |
| - nadmnadm escreveu:
- boa tarde possuo um peugeot 306 hdi e recentemente começou a fazer-me um barulho tipo uma turbina ou ventoinha gripada. faz quando acelero e quando vou em andamento sem acelerar.
O carro puxa bem tudo normal mas faz esse barulho. será bomba de agua???? boas, seria muito incomodo pedir-te para fazeres uma breve apresentação na secção "Novos Membros" antes de começares a usar o forum? desculpa mas acho que é uma questão de principios... cumprimentos. | |
|
KillerJD clube 306 (0*)
| Assunto: Re: problema peugeot 306 hdi Sex Ago 06, 2010 2:14 am | |
| - nadmnadm escreveu:
- boa tarde possuo um peugeot 306 hdi e recentemente começou a fazer-me um barulho tipo uma turbina ou ventoinha gripada. faz quando acelero e quando vou em andamento sem acelerar.
O carro puxa bem tudo normal mas faz esse barulho. será bomba de agua???? Boas! De facto, dares a conhecer o teu carro e a ti proprio antes de usares o forum era óptimo. Mas pronto, respondendo à tua pergunta com outra pergunta: esse barulho que dizes acontece qundo aceleras, certo? E quando aceleras e desligas o motor, esse barulho nao continua e vai desaparecendo? Tipo, mais ou menos 2 segundos? Abraço! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problema peugeot 306 hdi | |
| |
|