| Duvida Código Pin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luisr clube 306 (0*)
| Assunto: Duvida Código Pin Sáb Jan 08, 2011 7:27 pm | |
| Alguem sabe como é que se altera o pin do 306? tenho um pin que possivelmente nao é o de origem(nao tenho a certeza) mas visto que tenho tido alguns problemas com o numero 0, queria alterar, nao vá o diabo tece-las um dia e fique agarrado por nao conseguir ligar o carro devido ao 0 nao funcionar. | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Sáb Jan 08, 2011 7:55 pm | |
| quase de certeza so na peugeot é que consegues fazer isso | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Qua Jan 12, 2011 3:17 pm | |
| eu tenho um amigo que faz isso mas leva 20euros | |
|
| |
t0ny clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Ter Jul 19, 2011 1:06 am | |
| ainda queres alterar o codigo? | |
|
| |
sPaull0
| Assunto: ajudem-me _ codigo do imobilizador... Sex Mar 23, 2012 11:23 pm | |
| olá a todos... Existe alguma forma de alterar o codigo do imobilizador anti-arranque?? esqueci-me do codigo ou melhor tive de trocar de motor e já está à bastante tempo no mecânico, agora que já tem o motor pronto, o codigo antigo não dá , nem desligando a bateria, nem metendo 1111, como se tivesse a introduzir pela peimeira vez ...enfim, acho que devia haver alguma maneira de "zerar" ou "resetar " esse pin, mas nao vem no manual | |
|
| |
0-killed clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Sex Mar 23, 2012 11:29 pm | |
| haver há... montas a bomba ou o imobilizador da outra bomba no novo motor...
Se não... arrancas o imobilizador da bomba e fazes ligação da valvula de corte, até à ignição e fica esse sistema anulado.
Quanto ao que foi falado anteriormente, é possível alterar o código e está no manual do carro. | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Sex Mar 23, 2012 11:35 pm | |
| - sPaull0 escreveu:
- olá a todos...
Existe alguma forma de alterar o codigo do imobilizador anti-arranque?? esqueci-me do codigo ou melhor tive de trocar de motor e já está à bastante tempo no mecânico, agora que já tem o motor pronto, o codigo antigo não dá , nem desligando a bateria, nem metendo 1111, como se tivesse a introduzir pela peimeira vez ...enfim, acho que devia haver alguma maneira de "zerar" ou "resetar " esse pin, mas nao vem no manual antes de mais a tua apresentação é obrigatoria. | |
|
| |
sPaull0
| Assunto: duvida ... Sáb Mar 24, 2012 8:44 pm | |
| então imobilizador e anti-arranque (teclado dos codigos), nada tem a ver !? pensei que era tudo a mesma coisa, ou seja que a caixa anti-arranque estivesse ligada a outra caixa "imobilizador " e depois é que iria ligar à bomba , corta corrente e por ai fora ... enfim, também ainda não arranjei o esquema electrico do carro para perceber como tá isso ...
mas, vou passar essa informação ao meu irmão, se ele fala com o mecânico para fazer essa experiência, a que for a mais prática !! nao sei se montar a antiga bomba no novo motor , se arrancar o imobilizador da que já bomba que já tá montada e fazer a ligação da valvula de corte, até à ignição..
obrigado pela informação, depois volto cá dar novidades... | |
|
| |
sPaull0
| Assunto: ahhhh novas ... Sáb Mar 24, 2012 8:50 pm | |
| ... a bomba e imobilizador, que estão montados neste novo motor , eram do outro motor que "pariu" ... por isso, acho que nao restam mts mais hipoteses... tb se está a pensar ligar a uma maquina, pra ver que erros dá e se dá pra limpar ou carregar um novo ficheiro !!! sei lá, nem sei bem do que estou a falar , mas digam alguma coisa ,,, | |
|
| |
t0ny clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Duvida Código Pin Seg Mar 26, 2012 6:40 pm | |
| Acho que a melhor forma que tens é desligar na bomba para que ele não te pedir o código. | |
|
| |
sPaull0
| Assunto: Duvida Código Pin Sex Mar 30, 2012 5:30 pm | |
| ola a todos é isso mesmo e foi o que se fez...desligou-se ou retirou-se , nao sei bem ao certo, o imobilizador da bomba e já tá a fzer fumo ,pelo vistos o motor tá com trabalhar bom, mas eu ainda nao o ouvi mas por ora, o que interessa é que já trabalha.. obrigados e boas rotações .... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida Código Pin | |
| |
|
| |
| Duvida Código Pin | |
|