Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SaN

SaN

AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Empty
MensagemAssunto: AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)   AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:34 pm

Amigos boa tarde!!

Venho aqui pedir uma grande ajuda... Estou comprando um 306 s16 na cor chumbo com apenas 84 mil Km rodados.
o carro esta impecavel porem não liga (não dar partida) devido estar bloqueado...
Foi tirado a bateria dele e ficou uma semana sem bateria. Coloquei a bateria e o carro não funciona. só ameaça de dar a partida.  o atual dono dele não lembra a senha do codigo.
Alguem saberia como eu posso desbloquear o codigo Pin?
Teria alguma senha padrão para resetar a antiga senha? me falaram que no manual do proprietário consta a informação de como fazer pra desbloquear mas eu não tenho o  manual.

Preciso muito desta ajuda.   ficaria muito grato se puderem me ajudar...

Desde já agradeço a colaboração de todos...

Forte abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy

MensagemAssunto: Re: AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)   AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:53 pm

segundo informação do autodata só com maquina de diagnostico se consegues reprogramar
SaN

SaN

MensagemAssunto: Re: AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)   AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Icon_minitimeTer Out 14, 2014 12:27 am

pampy escreveu:
segundo informação do autodata só com maquina de diagnostico se consegues reprogramar

Entendo pampy.

Mas soube de pessoas que conseguiram não sei de que maneira resetar o codigo só com um codigo padrão do tipo 1111...

Este codigo padrão 1111 ainda não tentei. mas ja estou correndo atras pra saber se tem ou não jeito de desbloquear o codigo...

O carro que estou comprando esta a 200 kilometros de distancia de minha casa. por isso preciso do codigo pra desbloquear. não compensa eu trazer de caminhão até a minha casa...

Mas vou ficar no aguardo, vai que aparece um amigo pra me ajudar...

mas desde há obrigado pampy...

abraços...
SaN

SaN

MensagemAssunto: Re: AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)   AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Icon_minitimeTer Out 14, 2014 10:01 pm

AMIGOS BOA TARDE...

como todos sabem estou comprando um s16...
Eu estou precisando de uma ajuda refente ao codigo padrão que desbloqueia o carro

o dono dele me disse que sabe a senha porem a retirar a bateria e demorar para repor a bateria o carro não pega. ele disse que o painel acende tudo porem não liga o carro.. ele sabe a senha mas devido ter tirado a bateria o carro não pega...

Alguem poderia me ajudar nesta questão por favor...

Fico no aguardo da ajuda dos amigos..

desde já obrigado!!!

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)   AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO) Icon_minitime

AJUDO COM O CODIGO PIN DE ARRANQUE (IGNIÇÃO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1