| Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vieira0193 clube 306 (0*)
| Assunto: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sex Nov 04, 2011 10:27 pm | |
| Boa noite pessoal A cerca de uma hora, peguei no meu pug 306 efoi por gasolina, até ai tudo muito bem, Foi a uma frutaria, desliguei o carro, quando acabei de fazer as minhas compras, entrei no carro, pus a chave n ignição e esta não rodava. Tinha uma chave eletronica, dakelas que abre o carro por infravermelhos, tambem nao rodava. O meu boguinas fikou a dormir a chuva e ao frio, la no parque de estacionamento. Será que alguem teve o mesmo problema? Já li que poderia ser a ignição desgasta. Se alguem puder rsp agradecia. Cumprimentos Tiago Vieira | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sáb Nov 05, 2011 12:28 pm | |
| ja viste se nao tens a direcção trancada??
as tantas tens a direcção trancada e isso nao deixa rodar a ignição pk está em esforço, abana o volante e tenta rodar.. se nao for isso pode ser o k dissest ou entao ve se partiu algo na chave e ficou la dentro... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sáb Nov 05, 2011 3:03 pm | |
| A direção está trancada mas ja tentei mexer o volante, e nada. A chave ta intacta. O carro ja está no mecanico e este já me assustou, cerca de 300€ para um canhao de ignição e a programação. Fogo, nao tenho tanto dinheiro. Cumprimentos Tiago Vieira | |
|
| |
Seid clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sáb Nov 05, 2011 3:13 pm | |
| Ao mesmo tempo que virares para a esquerda roda a chave ao mesmo tempo que isso destranca. senão der, vira para a direita. Isso é direcção trancada. lol | |
|
| |
0-killed clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sáb Nov 05, 2011 3:18 pm | |
| Se está no mecânico, isso já deve ter sido feito... Podes sempre tentar desmontar o teu canhão de ignição. De avariado não passa, pois não? É assim que penso quando me aventuro. Tens é que ter muita atenção à posição de cada pecinha quando se abre uma coisa dessas. É importante voltar a meter os "trancadores" da chave na mesma posição senão, não roda... Usa a máquina fotográfica, fazes marcas na peça para saber a posição, e tudo deve correr bem Eu tenho aqui um clio que a chave só dá numa posição... é o desgaste da mesma que faz isso... No teu caso é mesmo o desgaste no canhão | |
|
| |
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Sáb Nov 05, 2011 3:58 pm | |
| Pessoal obrigado pelas respostas, mas agora o carro está no mecanico, e ja nao posso experimentar nada.
Isso da direção trancada não é, porque já me aconteceu inumeras vezes e rodando um pouco o volante a chave da a volta.
No meu caso, a chave não roda, o mecanico disse que tem de levar um canhao de ignição novo.
| |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Seg Nov 07, 2011 2:10 am | |
| o gajo esta-te a levar muito guito de certeza | |
|
| |
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] Qua Nov 09, 2011 1:54 am | |
| Boas pessoal. Carro acabou mesmo agora de chegar a casa. Não sei como, mas o mecanico veio-o trazer a casa. Canhão de ignição em 2ºmao: 30€ Adaptação á minha chave: 25€ mão de obra: 20€
Total: 75€
Ficou muito á quem da quantia que me tinham dito (o mecanico) anteriormente, e ainda bem. por este preço, comprava um canhao de ignição novo mesmo na peugeot.
Cumprimentos
Tiago Vieira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] | |
| |
|
| |
| Chave na ignição não roda [Um pouco URGENTE] | |
|