Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilvr

Gilvr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2015

Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv Empty
MensagemAssunto: Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv   Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv Icon_minitimeSex Out 09, 2015 7:56 pm

Boas tardes aos membros, como podem ter reparado sou novo aqui mas espero poder ajudar no que possa. Registei-me neste grupo mas não posso dizer k sou Peugeot a 100%, tenho um samurai com um excelente motor de um 306 1.9TD de 90cv. Mas o principal motivo de estar aqui é ver se consigo solução para um problema que ja me tirou algumas noites de sono...~
Então é assim, eu tenho neste momento uma bomba lucas neste motor e ultimamente ela esta a meter ar no circuito, o que provoca falta de potencia e alguma dificuldade em pegar, ao final de varios testes e monta e desmonta reparei k a bomba esta a se despejar pelo tubo do retorno, cheguei a essa conclusão apos deixar uma noite com o tubo de alimentação fechado( pk pensei k podia tar a voltar para trás na entrada), gostava de saber a vossa opinião acerca disso e se ja aconteceu a algum membro qual foi a solução.
Agradeço desde ja a quem me possa ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferença motor 90cv (RHY) e 110cv ( RHZ)
» Peugeot Partner 1.6 Hdi 90cv
» Centralina bosch - Peugeot 306 (2.0L) hdi 90cv 2001
» ajuda problema direcção peugeot 306
» MOTOR 2.1 [AJUDA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais-
Ir para: