Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 306 HDi - Airbag do pendura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jorge.M
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Jorge.M


Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 44

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 11:59 pm

Boas pessoal, penso que seja de conhecimento e senso comum que estes carros são do pior em termos de barulhos parasitas.

O meu não é excepção e tenho andado a tratar do assunto conforme vou descobrindo de onde vem, e neste momento um dos poucos que me resta eliminar é provocado pela tampa do airbag do pendura, penso estar desapertada ou coisa do genero e range ao tocar no tablier com a terpidação.

Alguem já desmontou o dito cujo que me dê umas luzes de como sai? Pelo buraco do rádio quando andei a trocar de consola reparei num parafuso lateral desse lado, mas duvido que seja só esse portanto se alguem souber que diga antes que faça asneirada sff. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
daniel sachs
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
daniel sachs


Mensagens : 336
Data de inscrição : 10/06/2013

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 3:35 am

Jorge.M escreveu:
Boas pessoal, penso que seja de conhecimento e senso comum que estes carros são do pior em termos de barulhos parasitas.

O meu não é excepção e tenho andado a tratar do assunto conforme vou descobrindo de onde vem, e neste momento um dos poucos que me resta eliminar é provocado pela tampa do airbag do pendura, penso estar desapertada ou coisa do genero e range ao tocar no tablier com a terpidação.

Alguem já desmontou o dito cujo que me dê umas luzes de como sai? Pelo buraco do rádio quando andei a trocar de consola reparei num parafuso lateral desse lado, mas duvido que seja só esse portanto se alguem souber que diga antes que faça asneirada sff. Wink 
é mesmo esse parafuso que viste desapertas e depois puxas para fora que aquilo tem uma mola e o airbag sai
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge.M
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Jorge.M


Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 44

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 3:55 am

Pois, esse eu tinha quase a certeza que era mas... em termos de parafusos é só mesmo esse?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel sachs
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
daniel sachs


Mensagens : 336
Data de inscrição : 10/06/2013

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 4:26 am

Jorge.M escreveu:
Pois, esse eu tinha quase a certeza que era mas... em termos de parafusos é só mesmo esse?
sim
Ir para o topo Ir para baixo
tonygirabolhos
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tonygirabolhos


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/10/2013

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 3:57 pm

O meu agora também anda a fazer barulho(devido às más estradas), e eu pensava que era o porta luvas que causava o ranger... quando abro o porta luvas, deixa de fazer barulho....

Será da capa do airbag ou é poderá ser o porta luvas a tocar em alguma coisa?

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge.M
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Jorge.M


Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 44

306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 4:04 pm

Essas coisas ninguem te sabe responder, barulhos parasitas so mesmo estando presente é que se conseguem identificar e mesmo assim ás vezes é dificil.

Se dizes que abres o porta luvas e deixa de fazer, é quase garantido que é daí mesmo, agora resta saber o quê.

1º passo, e presumo que já o tenhas feito, esvaziar completamente o porta luvas e andar com o carro com ele vazio a ver se o barulho continua.

Se continuar vais ter de andar com atenção pois depende do barulho que chega, se for tipo um ranger de plastico aposto mais que seja a propria tampa do porta luvas a tocar no tablier quando está fechada.

Se for mais do genero um grilar como se estivesse algo solto, pode ser o fecho do porta luvas que ja tenha alguma folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





306 HDi - Airbag do pendura Empty
MensagemAssunto: Re: 306 HDi - Airbag do pendura   306 HDi - Airbag do pendura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
306 HDi - Airbag do pendura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luz do airbag
» Luz de Airbag
» inquerito airbag´s
» luz airbag não apaga
» [dúvida]airbag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Interiores-
Ir para: