mental clube 306 (1*)
| Assunto: Luz do airbag acesa! Seg Dez 13, 2010 2:46 am | |
| Boas! eu ja tenho o meu pug á 1 ano e meio, e desde sempre, a luz do airbag anda uns tempos ligada e dps desliga por uns dias... ate k volta a ligar. Já descobri k o problema vem de uma ficha que se encontra de baixo do banco do pendura, e eu as vezes mexo nas fichas que la estao, e de vez em quando resulta em desligar a luz por uns tempos.... basta alguem se sentar com mais força ao entrar no carro ou acertar num buraco de grande dimensao ou passar por uma lomba com velocidade a mais para a luz voltar a acender... será que existe uma soluçao baratuxa? CumpZzz | |
|
XaYmYte_Pug306 clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! Seg Dez 13, 2010 6:28 am | |
| - mental escreveu:
- Boas!
eu ja tenho o meu pug á 1 ano e meio, e desde sempre, a luz do airbag anda uns tempos ligada e dps desliga por uns dias... ate k volta a ligar. Já descobri k o problema vem de uma ficha que se encontra de baixo do banco do pendura, e eu as vezes mexo nas fichas que la estao, e de vez em quando resulta em desligar a luz por uns tempos.... basta alguem se sentar com mais força ao entrar no carro ou acertar num buraco de grande dimensao ou passar por uma lomba com velocidade a mais para a luz voltar a acender... será que existe uma soluçao baratuxa?
CumpZzz Boas Ah sempre soluçao para td menos para a morte..lol.. Agr acerio isso j n é defeito dos nossos carros j é feitio e tb é facil de resolveres,ate msm tu o podes fazer...Arranjas duas abraçadeira de plastico fininhas e apertas as duas estrimidades das fichas uma conta a outra demaneira k a fichas fiquem firmes,fazes o msm a ficha do teu banco...Se n resolver,so tens uma alternativa k é curtar as fichas e emendares os fios..se tivers alguma duvida diz...ok Cpms | |
|
mental clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! Seg Dez 13, 2010 12:34 pm | |
| Ah entao quer dizer que este problema é comum entre os 306? bem, eu nao sei qual das fichas é ao certo, pk salvo erro, tenho 3 fichas de baixo de cada banco... mas nao interessa, vou por uma bracadeira em todas e logo se ve se resulta! Obrigado pela dika xaymyte_pug306 | |
|
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! Ter Dez 14, 2010 6:10 am | |
| 3 fichas!!?? no maximo pode ter 2,uma para o pretensor do cinto e outra para o airbag do banco(caso tanha) a n ser k o teu carro tanha aquecimento de bancos...Mas n enteresa faz isso a todas as fichas por debaixo do banco,fiz no meu e resultou... | |
|
mental clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! Ter Dez 14, 2010 11:14 am | |
| ya sao so 2... eu é k tinha ficado com a ideia k eram 3.. ontem ja tive a dar uns tokes nas fichas e apagou me a luz por enquanto... agr é arranjar umas braçadeiras e fazer o k disses-te pra fazer thanks! | |
|
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! Sex Dez 17, 2010 5:32 am | |
| Faz isso e vais ver se n resolves o problema,alguma duvida,diz...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luz do airbag acesa! | |
| |
|