Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Citroen C4 VTS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tmartins
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tmartins

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 12:37 pm

Boas pessoal...
Como sabem, eu estou aqui na Suiça e já adequiri um carro a algum tempo.

Citroen C4 VTS, 2.0HDI 136CV

Citroen C4 VTS Bbjy

Citroen C4 VTS 3lk6
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Tavares
moderador
moderador
Jordan Tavares

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:43 am

que bela aquisição sim sr. clap 

só precisa de um pequeno rebaixamento Razz 
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 5:05 pm

Tens aqui um bom exemplo para te inspirares http://www.lowered.eu/news/portuguese-c4/
tonygirabolhos
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tonygirabolhos

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:31 pm

Bela máquina... mas na Suiça é porreiro ter uma máquina a gasolina, devido ao preço mais elevado do gasóleo.
tmartins
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tmartins

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:54 pm

Jordan Tavares: obrigado. Pois precisa Very Happy 

BMteixeira: eu sei, eu conheco esse carro

tonygirabolhos: pois é, a gasolina é maisj barata que o gasoleo. Mas o meu é a gasoleo, 2.0 HDI

tonygirabolhos
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tonygirabolhos

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 6:28 pm

tmartins escreveu:

tonygirabolhos: pois é, a gasolina é maisj barata que o gasoleo. Mas o meu é a gasoleo, 2.0 HDI

Sim, eu sei.. eu tb tenho um 2.0 Hdi 90cv...

Estava a dizer, que a Suiça é um país porreiro para o pessoal comprar uns carros a gasolina... tive aí em Zurich no natal passado, e é só máquinas a gasolina.... e os meus familiares dizem que no Inverno a maioria dos carros potentes estão fechados na garagem. Fui para lá de avião e voltei de Subaru STI, foi sempre a bombar até Portugal, pena termos de parar de 2 em 2h para abastecer.

E uma coisa que reparei, não se vê muitos carros franceses(Peugeot/Citroen/Renault), e carros velhos também não(deve ser devido ao sal que metem nas estradas, que estraga os carros, e ao rendimento das pessoas)
tmartins
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
tmartins

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:16 pm

tonygirabolhos escreveu:
tmartins escreveu:

Sim, eu sei.. eu tb tenho um 2.0 Hdi 90cv...

Estava a dizer, que a Suiça é um país porreiro para o pessoal comprar uns carros a gasolina... tive aí em Zurich no natal passado, e é só máquinas a gasolina.... e os meus familiares dizem que no Inverno a maioria dos carros potentes estão fechados na garagem. Fui para lá de avião e voltei de Subaru STI, foi sempre a bombar até Portugal, pena termos de parar de 2 em 2h para abastecer.

E uma coisa que reparei, não se vê muitos carros franceses(Peugeot/Citroen/Renault), e carros velhos também não(deve ser devido ao sal que metem nas estradas, que estraga os carros, e ao rendimento das pessoas)
Depende das zonas, em zurich os carros sao muito mais baratos. Na minha zona ve-se carros classicos e grandes maquinas tambem, mas e como tu disseste, so no verao.
Conteúdo patrocinado

Citroen C4 VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Citroen C4 VTS   Citroen C4 VTS Icon_minitime

Citroen C4 VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1