Busted8114 clube 306 (0*)
| Assunto: AJUDA URGENTE desmontar consola Qua Out 10, 2012 9:09 pm | |
| BOas pessoal desmontar a minha consola para a pintar de outra cor, mas nao consigo tirar, ja tirei o radio e nao vejo mais parafuso de lado, so vejo duas porcas e isso? As saidas de sofagem nao saem ? se sairem como sai?
| |
|
Pedro Tiago clube 306 (4*)
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola Qua Out 10, 2012 9:50 pm | |
| - Busted8114 escreveu:
- BOas pessoal desmontar a minha consola para a pintar de outra cor, mas nao consigo tirar, ja tirei o radio e nao vejo mais parafuso de lado, so vejo duas porcas e isso?
As saidas de sofagem nao saem ? se sairem como sai tem 2 porcas de chave 10 se nao tou em erro por o lado de dentro fica de lado por baixo do radio.. e tem mais 2 parafusos por baixo.. - sam92 escreveu:
- Decriar esta DIY apenas com o intuito de ajudar alguem que necessite de alterar ou apenas ter acesso a esta zona e possa então verificar quais os passos a tomar:
1º-A zona debaixo do tablier é bastante fácil de retirar, com uma chave de fendas nas pontas da peça ir fazendo força para dentro ela vai saindo.
2º-De seguida retirar os 2 pararfusos que se encontram na peça a seguir(Verificar lado esquerdo):
3º-Depois retirar o rádio:
4º-Posteriormente, tendo já acesso á zona de dentro do mesmo, de cada lado existem 2 porcas que terão que retirar(Verificar lado Direito):
5º-Retirar a peça:
6º-Desligar as fichas do isqueiro, quatro-piscas e desembaciador:
7º-Premir as zonas a vermelho e puxar cada interruptor para fora:
8º-Retirar a peça do isqueiro, que têm a lâmpada de iluminação do isqueiro, para retirar o isqueiro com uma chave de fendas forçar um pouco a zona a vermelho e puxar o isqueiro para fora:
9º-Aqui o isqueiro já na nova peça:
10º-De seguida para retirar a peça da sofagem, apenas desapertar os 3 parafusos a vermelho e puxar na nossa direcção, para meter a nova é o mesmo processo mas ao contrário:
11º-Para meter a peça central, repetir os passos á pouco tomados, mas ao contrário, assim como os botões etc, posteriormente ligar a ficha do relogio ao mesmo:
12º-Apertar o relogio nos orificios especificos, e verificar se todos os botões estão a funcionar em pleno:
13º-Resultado final:
Espero que tenham gostado, peço desculpa pela quantidade de fotos, mas é como dizem uma foto vale mais que mil palavras
Comentem cidi isto ajuda.te?? | |
|
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola Qua Out 10, 2012 10:01 pm | |
| E quanto as cenas da sofagem, isso tambem sai? | |
|
Pedro Tiago clube 306 (4*)
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola Qua Out 10, 2012 10:50 pm | |
| - Busted8114 escreveu:
- E quanto as cenas da sofagem, isso tambem sai?
sai... eu ja tirei na mare que tentei retirar o tablier.. pa mim na mare foi facil porque nao tinha porta luvas de cima(lado ocupante) meti a mao por dentro e puchei pa fora e saiu e do outro lado(condutor) nao tinha o quadrate tambem saiu bem...MAS PENSO EU QUE ISSO SAI BEM | |
|
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola Qua Out 10, 2012 11:34 pm | |
| Mas como tem tipo o tubo da sofagem nao vai partir se fizer forca? ou aquilo tem algum parafuso ou algo parecido
| |
|
BMteixeira moderador
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola Qui Out 11, 2012 12:19 am | |
| - Busted8114 escreveu:
- Mas como tem tipo o tubo da sofagem nao vai partir se fizer forca? ou aquilo tem algum parafuso ou algo parecido
O tubo da sofagem solta.se | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AJUDA URGENTE desmontar consola | |
| |
|