Boas pessoal!
Tenho um eixo traseiro de um HDi (travões de disco) completo que ainda não tem destino certo.
O eixo já tem folgas e não posso garantir o estado do interior dele. Assim que souber o verdadeiro estado, lhe darei um destino.
Se alguém estiver interessado, agradeçam que me avisem, caso contrario vai para a sucata para ser destruido.
Como ele não está em condições, vendo por 30€ e tem que ser levantado na zona de Coimbra.
O eixo tem todo o material necessário para adaptarem em carros com travões de tambores. Ou seja, mesmo que haja mais problemas além dos rolamentos, podem sempre adaptar os cavilhões ou mangas de eixo, num eixo normal.
Tem discos semi-novos, pastilhas sem sinais aparentes de desgaste e amortecedores que ainda não verifiquei o estado.
Para mais informações sobre essa adaptação, consultem este link que tem toda a explicação necessária
https://clube306portugal.forumeiros.com/t1948-toda-a-informacao-sobre-eixo-de-discosAté ao final da semana, espero conseguir verificar todos os detalhes em falta para tomar uma decisão, até lá preciso de saber se há pessoal interessado
Abraço