Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium

Ir para baixo 
+12
jbarbosa
Joao Russo
4620zr
stepee
Seid
BMteixeira
dj_etmoene
dann
sNoOk
hdisw
pampy
comi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:45 am

Feedback deixado no sítio certo!

Ainda não tenho a carrinha, o homem não pára de atrasar as coisas. Hoje disse-me que amanhã está pronta a seguir ao almoço. Emprestou-me uma Passat Arriva 1.6 td com 92000kms Shocked Tá tão novinha que até dá gosto! Se não receber a 306 amanhã fico com ela no fds. Depois tiro umas fotos pa mostrar se isso acontecer.

Tou desejoso de ter tudo pronto, mas tá difícil... Ainda falta a porcaria do elevador de vidro traseiro direito, inspecção e por o som a funcionar. E seguro... enfim!

Cumprimentos

Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
stepee
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
stepee


Mensagens : 273
Data de inscrição : 31/12/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:11 am

Viva

antes de mais parabéns pela maquina, estive a minutos de ter comprado uma... estou mesmo arrependido, acho que da um projecto muito interessante.

agora já sabes só com tempo é que vai lá, com jeitinho ficas com uma carrinha muito exclusiva Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:49 am

parabens esta como nova essa 306 e essas S16 assentam que nem uma luva
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0105lg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:41 am

Boas pessoal,

Já a tenho! Ainda não consegui tirar fotos decentes mas prometo que em breve cá estarão.

Estou muito contente com a carrinha até agora. A pintura ficou muito boa, embora tenha que levar um jeitinho numa zona que não está a meu gosto. Mas o pintor também disse para eu estar à vontade se notasse qualquer coisa que não estivesse bem, por isso quando tiver tempo passo por lá para ajeitar.

A diferença no comportamento da carrinha é indescritível!!!! Os outros amortecedores e casquilhos deviam estar a 2%. Apesar de ainda estar a tirar a "goma" dos pneus e a habituar-me à travagem "nova", a carrinha a curvar está um espectáculo! Mesmo a travar sente-se a diferença, a carrinha já não afunda às 4 rodas, coisa que acontecia mesmo em travagens lentas. A direcção deixou de tremer e está muito mais certinha e reactiva no bom sentido. Insere-se muito bem em curva com uma segurança que não conhecia nesta carrinha!

Amanhã vou arranjar o elevador de vidro traseiro esquerdo e mudar óleo e filtros (ar, óleo e gasóleo). Fica pronta para 10000km's de momentos de condução! Twisted Evil

Se conseguir amanhã posto fotos novas.

Cumprimentos,

Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:26 am

esperamos essas fotos entao!!! okey
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:22 pm

Boas pessoal,

Finalmente já consegui tirar umas fotos à menina! Espero que gostem.

Entretanto vou ter que me "chatear" com o pintor pois estive a ver bem, e tenho tinta escorrida em 5 painéis diferentes... presumo que a carrinha tenha sido pintada depois de um regado almoço.

Ainda não tive tempo para fazer a revisão, mas se houver interesse posso fazer um DIY devidamente fotografado para a malta poupar uns euros na altura de mudar óleo e filtros.


Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0143nu.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0142nf.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0141ql.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0139qa.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0137uo.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0136ki.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0135u.th
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0134vx.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:42 pm

exacto podes fazer :d
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:04 pm

Impecável.

Só falta esses ajustes que falas de pintura.

Podias meter umas matrículas novas, essas já não estão em muito bom estado.

Bom projeto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hdisw
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
hdisw


Mensagens : 643
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 35

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:52 pm

como estava e como está .. excelente trabalho a recupera-la toda, ficou mesmo bonita. : D
Ir para o topo Ir para baixo
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:51 am

Boas pessoal,

Obrigado pelos elogios! Assim o dono fica ainda mais babado! Very Happy

Quanto às matrículas estão fanhosas e a ver se na 2ª feira mando fazer umas novas para ficar com boa pinta!

Tenho que combinar com o homem os retoques de pintura mas está-me a custar "separar-me" dela outra vez durante 2 ou 3 dias que facilmente se podem transformar em 2 semanas se começarem os atrasos do costume!

Notei hoje uma cena, a carrinha está a fazer uma quantidade generosa de fumo, seja em 2ª a puxar ou 4ª, ou até mesmo a arrancar em primeira até às 2500rpm's se nota. Ainda por cima mudei-lhe o filtro de ar e limpei a caixa do filtro antes de arrancar para Lisboa. Estou a pensar sacar o colector de admissão fora e limpa-lo com um maçarico para tirar os depósitos de carvão. Assim entra mais ar e dá-se uma queima mais eficiente do gasóleo.

A segunda coisa que notei é que a carrinha puxa bem até às 3100rpm's e assim que passa esta rotação, há uma pequena alteração no barulho do motor - para mais silencioso até - e dá-me ideia que perde um pouco de tesão. Alguém tem ideias do que pode ser? Já experimentei outra MAF e mantém-se!

De resto estou satisfeitíssimo, já lhe fiz 400km's desde que a fui buscar e a média está nos 6,4L/100kms. É uma média que não considero fantástica ou muito boa, mas considerando que esteve parada desde Junho do ano passado praticamente, que apenas lhe mudei o filtro de ar e que não fiz a condução mais poupada do mundo, acho que foi uma média jeitosinha! Mas no próximo depósito já com revisão feita, é natural que desca uns décimos de litro.


Obrigado a todos.

Cumprimentos,

Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:49 am

comi escreveu:
Boas pessoal,

Obrigado pelos elogios! Assim o dono fica ainda mais babado! Very Happy

Quanto às matrículas estão fanhosas e a ver se na 2ª feira mando fazer umas novas para ficar com boa pinta!

Tenho que combinar com o homem os retoques de pintura mas está-me a custar "separar-me" dela outra vez durante 2 ou 3 dias que facilmente se podem transformar em 2 semanas se começarem os atrasos do costume!

Notei hoje uma cena, a carrinha está a fazer uma quantidade generosa de fumo, seja em 2ª a puxar ou 4ª, ou até mesmo a arrancar em primeira até às 2500rpm's se nota. Ainda por cima mudei-lhe o filtro de ar e limpei a caixa do filtro antes de arrancar para Lisboa. Estou a pensar sacar o colector de admissão fora e limpa-lo com um maçarico para tirar os depósitos de carvão. Assim entra mais ar e dá-se uma queima mais eficiente do gasóleo.

A segunda coisa que notei é que a carrinha puxa bem até às 3100rpm's e assim que passa esta rotação, há uma pequena alteração no barulho do motor - para mais silencioso até - e dá-me ideia que perde um pouco de tesão. Alguém tem ideias do que pode ser? Já experimentei outra MAF e mantém-se!

De resto estou satisfeitíssimo, já lhe fiz 400km's desde que a fui buscar e a média está nos 6,4L/100kms. É uma média que não considero fantástica ou muito boa, mas considerando que esteve parada desde Junho do ano passado praticamente, que apenas lhe mudei o filtro de ar e que não fiz a condução mais poupada do mundo, acho que foi uma média jeitosinha! Mas no próximo depósito já com revisão feita, é natural que desca uns décimos de litro.


Obrigado a todos.

Cumprimentos,

Duarte

Isso do fumo pode ser por a carrinha ter estado para muito tempo, faz uns km's a andar bem que isso desaparece.

Isso da carrinha deixar de puxar, pode ser quando o turbo deixa de puxar também, porque ele começa a puxar a uma certa rotação e deixa de puxar a outra rotação.
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:54 pm

lindona a break men parabens clap
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Img0136ki

quero ver isso ao vivo ....muito breve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Joao Russo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Joao Russo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/02/2012

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:38 am

Só está a pedir umas matriculas novas... De resto está impecável, foi parar às tuas mãos a tempo! Wink

Parabéns pela máquina
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:41 am

uma pormenor sem importancia mas que fica bem
o lip de origem 306 baixa logo a frente uns cm´s ´´mas o de origem´´ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
jbarbosa

jbarbosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2012

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:10 pm

Boas:

Atenção ao eixo traseiro. Eu já gastei 2 jogos de amortecedores alêm dos de origem. Pensava que ía resolver o problema e ele persistiu, traseira muito baixa. Ganhei coragem e mandei desmonstar o eixo traseiro. A triste noticia é que os rolamentos do braço direito desfizeram-se logo destruiram o veio. Conclusão estou á espera de uma solução por parte do mecânico, visto que a peugeot só vende o braço completo qq coisa como 370€+iva.
Pelos vistos arranjou-se o veio só, aguardo. Rolamentos e vedantes tudo novo.
Nem eu fazia ideia, que o eixo traseiro teria que ter manutenção, os rolamentos não são eternos.

jbarbosa

Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 2:32 am

jbarbosa escreveu:
Boas:

Atenção ao eixo traseiro. Eu já gastei 2 jogos de amortecedores alêm dos de origem. Pensava que ía resolver o problema e ele persistiu, traseira muito baixa. Ganhei coragem e mandei desmonstar o eixo traseiro. A triste noticia é que os rolamentos do braço direito desfizeram-se logo destruiram o veio. Conclusão estou á espera de uma solução por parte do mecânico, visto que a peugeot só vende o braço completo qq coisa como 370€+iva.
Pelos vistos arranjou-se o veio só, aguardo. Rolamentos e vedantes tudo novo.
Nem eu fazia ideia, que o eixo traseiro teria que ter manutenção, os rolamentos não são eternos.

jbarbosa


Esse problemas já é cronico em quase todos os PSA.
O pessoal ate se habitua Razz


Esta máquina ta a precisar é de novidades Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jbarbosa

jbarbosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2012

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:18 pm

pois. mas eu descobriu-o tarde de mais. nunca ninguem me falou ou ouvi falar em manutenção do mesmo. e já tive um 106 durante 11 anos e tambem nada.

jbarbosa
Ir para o topo Ir para baixo
flavio rj
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
flavio rj


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 45

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:37 pm

Meus parabens. Sua Break está linda!
Ir para o topo Ir para baixo
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:15 am

Boas pessoal como vai tudo? Após uma ausência de uns meses, estou de volta.
A minha 306 já conta com 137000kms e até agora é um misto de dor de cabeça com muito gosto em tê-la...

A carrinha ficou muito boa com a instalação dos novos amortecedores, pneus 195/55/15, arranjos de chapa e pintura.
Fiz a revisão aos 132000kms e levou filtro de ar, óleo e gasóleo, e também lhe mudei o líquido de refrigeração e termostato (entretanto havia um parafuso que estava "podre" e que a desapertar partiu em linha com a falange onde aperta... a solução passou por dar o binário de aperto certo nos outros dois e meter selante líquido com mais fartura onde partiu o parafuso. Até agora está impecável, mas tenho que retirar o resto do parafuso em breve e pôr um novo.

Quanto a problemas, há alguns a reportar! Mad

-Como após a revisão completa ela continuava a matraquilhar até às 3000rpm's, e a partir daí parece que perde força, decidi ligá-la à máquina de diagnóstico. Acusou vela de incandescência do 4º cilindro avariada, e em ensaio não conseguia medir pressão no turbo.

-Pelo barulho, eu acho que é o turbo que está nas couves, embora não note saída de óleo pela traseira, não fica nada gorduroso ou sujo. Tenho outro e vou fazer o biscate em breve, e se der vou tentar fazer reportagem fotográfica e posto aqui.

-Em aceleração a fundo ou a 3/4, caga fumo na traseira como se tivesse uma repro gigante mas está completamente de origem. Não gasta óleo nem água!

-Vou mudar a válvula que controla a temperatura ou injecção do gasóleo, uma azul na lateral do motor. É uma delas que apareceu na máquina.

-Tenho que mudar o sensor da cambota à partida. As rpm's oscilam um bocado ao ralenti.

-Tenho que por as borrachas dos triângulos todas

-Tenho um elevador de vidro para substituir (outra vez!!)

-Tenho que mudar o ecrã ou a lâmpada que ilumina o painel onde diz a temperatura exterior e o relógio

- Manete de piscas e luzes por vezes não faz pisca para a esquerda. Mas se der um toquezinho para cima, faz pisca. Para a direita funciona perfeitamente

-Tem que mudar o sinobloco/casquilho de apoio da caixa, um redondo em metal por fora e borracha por dentro.

-Mudar o eixo traseiro. Está derreada e com 2 passageiros atrás, quando há uma lomba na estrada. Reparar sai muito caro e pelo que me disse um mecânico amigo, por vezes as esferas do rolamento agarram e não dá para sacá-las. Comentem porque não faço ideia.

E é APENAS isto... Gosto muito de andar com ela, da disponibilidade do motor a baixa rotação, dos baixos consumos que dá para fazer (também mama quando é preciso), do comportamento em curva, do conforto.

Se tiverem ideias partilhem!!

Cumprimentos
Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
jbarbosa

jbarbosa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2012

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:58 pm

Boas:

Reparar o eixo traseiro, ninguem gosta de o fazer pelos menos em condições, o meu mecanico fez-lo.
E o comentário de outros colegas que trabalham em peugeot's (ele não) é que era maluco...
Resumindo o eixo traseiro foi todo desmontado, mesmo todo, os rolamentos desfizeram-se e comeram os eixos dos braços. solução mandar vir eixos/veios novos de frança 100€ cada, torneiro para tirar os velhos dos braços e pronto.
e muito trabalho a montar com a altura correcta.

abraço
jbarbosa
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 11:15 pm

mais o membro da zona oeste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:52 pm

Malta,

Infelizmente a minha burra foi abalroada violentamente e vai para o "lixo"!
Como tal, vou pôr tudo à venda na secção de classificados a preços simpáticos!
Este tópico pode ser apagado!

Obrigado

Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:31 am

que chunga Crying or Very sad

mas estás aqui é o mais importante
ficou mesmo assim muito desfeita a break?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
comi
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
comi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/05/2011

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:14 am

Epa o acidente foi assim:

A minha mulher vinha da direita e um cromo num Golf III esqueceu-se que existia a lei da prioridade. Resumindo entrou pela carrinha adentro praí a 40/50, sem sequer ter tocado nos travões!
Aqui segue uma foto do estrago. Para teres noção, a foto foi tirada com a carrinha paralela à linha amarela que está pintada no chão. Dá para perceber o empeno pela foto.

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Acidentez



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.peca-a-peca.pt
hdisw
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
hdisw


Mensagens : 643
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 35

Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:31 am

porra, deves estar mesmo maluco com esta situação.

recuperaste a carrinha toda e estava mesmo impecável e vem um marmelo e estraga-te a carrinha toda. é uma pena mas existe muitas pessoas que nem sabem interpretar os sinais de transito.

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium   Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peugeot 306 Break 2.0 HDi Premium
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 306 break premium
» Peugeot 306 Break Griffe 1.9TD
» Peugeot 306 Break Hdi
» Peugeot 306 Break 2.0 HDI
» Peugeot 306 Break 1.9td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: 306 break-
Ir para: