Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda problema direcção peugeot 306

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RCtuga

RCtuga


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2017

ajuda problema direcção peugeot 306 Empty
MensagemAssunto: ajuda problema direcção peugeot 306   ajuda problema direcção peugeot 306 Icon_minitimeQua Abr 05, 2017 4:30 pm

Boas pessoal
Adquiri recentemente um 306 1.9TD com o qual estou bastante satisfeito mas tem algo que me tem dado muitas dores de cabeça
É o seguinte ao curvar para a direita o carro tomba se bastante enquanto que ao curvar pra esquerda nem se sente o que podera ser?
Ja troquei a suspensao ficou melhor mas ainda se nota a diferença.sera a caixa de direccao?
O carro tem a direcção alinhada e esta direitinho nao foge pra lafo nehum nem nada do genero
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nunofta
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
nunofta


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 43

ajuda problema direcção peugeot 306 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda problema direcção peugeot 306   ajuda problema direcção peugeot 306 Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 4:38 pm

Trocas te as 4 suspensoes? Senão vai a uma casa que te teste a suspensão, IPO nao serve so te indicam assimetrias entre elas.

Se tudo ok so me lembro de verificar a barra estabilizadora da frente.

Caixa de direção e mais folgas e pneus con desgaste assimetrico.
Ir para o topo Ir para baixo
RCtuga

RCtuga


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2017

ajuda problema direcção peugeot 306 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda problema direcção peugeot 306   ajuda problema direcção peugeot 306 Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 5:17 pm

Boas amigo so troquei a suspensão à frente mas pus amortecedores usados com as mesmas molas o que de certeza nao foi o mais correcto...o carro de frente tem a roda direita com um pouco de angulo pra dentro um mecnico disse que poderia ser carroçaria enpenada eu je medi a distância entre as rodas esta certinho,deixo o volante o carro vai sempre em frente,ao travar igual nem treme a alta velocidade sequer,estranho tanbem me disseram que poderia ser a suspensão mal equilibrada ou montada ou alguma peça com desgaste e faca a roda estar um pouco inclinada
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda problema direcção peugeot 306 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda problema direcção peugeot 306   ajuda problema direcção peugeot 306 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda problema direcção peugeot 306
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no carro. Alguém ajuda??
» Problema correia acessorios.. ajuda
» [ajuda]problema nas ventoinhas do radiador....ou não
» Ajuda em motor Peugeot 306 1.9Td 90cv
» Ajuda para corrigir problema na ventoinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais-
Ir para: