Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROBLEMA TRAVÕES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
corujo306

corujo306


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 33

PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:44 am

bom dia Amigos,

Depois do carro pronto, motor no sítio e a trabalhar, quase tudo pronto para ir à inspeção, estou sem travões...  Mad 
Não me chega pressão aos bombitos, pedal super leve, quando calco no pedal até fundo, por vezes ouço um sopro tipo "zumbido" "zuuuuu" parece que está a perder ar por algum lado...

Ora, há uns tempos, troquei o meu eixo traseiro e arranjei um de um HDI, mas como o meu é dTurbo sem ABS, tive que meter o meu repartidor de travões, mas aquela porra insiste em não dar nada.

Já gastei 50 paus numa nova bomba central, a pensar que poderia ser daquilo e nada, continua igual.

Por vezes parece que o pedal manda um salto a meio e volta e meia quase não tem força para voltar para cima.

Ando mesmo a ficar desesperado com aquele diabo e não sei o que poderá ser.

na beiça do servofreio com a bomba, nota-se que ha ali alguma corrosão que até já lambeu a tinta ao servofreio, mas foi limpo e aplicado a nova bomba central.

Agradecia se me pudessem dar uma ajuda, para não gastar mais dinheiro em peças escusadas.
Peço desculpa se é um Re-Post mas estou mesmo atrapalhado com isto.

A todos os PSAenses, um forte abraço e um obrigado, peug 

Gonçalo Corujo
Ir para o topo Ir para baixo
corujo306

corujo306


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 33

PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:46 am

Esqueci-me de referir que não há alteração do nível do óleo no reservatório, nem para mais, nem para menos...
parece que simplesmente não há movimento do óleo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
daniel sachs
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
daniel sachs


Mensagens : 336
Data de inscrição : 10/06/2013

PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:01 pm

corujo306 escreveu:
Esqueci-me de referir que não há alteração do nível do óleo no reservatório, nem para mais, nem para menos...
parece que simplesmente não há movimento do óleo.

Abraços
boas. Ta bem sangrado o circuito? Pode ser ar nos tubos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Tiago
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)
Pedro Tiago


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 34

PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:35 pm

já me aconteceu uma coisa parecida um corsa b não chegava óleo ao lado esquerdo do carro andamos as cabeçadas ate decidir comprar outra bomba comprou-se também fazia igual "fonicks o que sera" volta a dar mais umas cabeçadas. vota a ver se a bomba que compramos estava boa também estava igual a que estava de origem no corsa, fomos devolver arranjou-se outra bomba em outro lado meteu-se no sitio ficou logo a funcionar.. lembro-me que também fazia um zumbido esquisito ambas as bombas estragadas..espero ter ajudado em algo abraço..


P:S nem sempre o que compramos "novo" esta bom..
Ir para o topo Ir para baixo
corujo306

corujo306


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 33

PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:43 pm

Resolvido

o diâmetro da bomba que me deram era maior 1 ou 2 mm que a original, o que fazia com q nunca tivesse pressão no pedal

Bomba trocada por original e problema resolvido!

Abraços e obrigado aos que perderam um bocadinho

Corujo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROBLEMA TRAVÕES Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TRAVÕES   PROBLEMA TRAVÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA TRAVÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Travoes!!!
» luz de travoes
» travões...
» Travoes para o Pug
» Travoes para HDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: