Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fecho do porta luvas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunofssa
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
brunofssa


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/09/2013

Fecho do porta luvas Empty
MensagemAssunto: Fecho do porta luvas   Fecho do porta luvas Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:17 am

Estes dias decidi forrar o meu porta luvas com feltro pois achava o interior um pouco rijo e "frio". Fui a loja do chines e com 1€ comprei uma folha que me chegava para o porta luvas todo. Lá cortei o feltro e colei com uma pistola de cola quente pus tudo no sitio. O problema e que penso que um pouco de cola entrou para dentro do fecho, porque este agora não roda, e não deixa abrir o porta luvas. Alguem sabe como retiro o fecho para ver se realmente há alguma cola la dentro que não o deixa rodar?
O que quero retirar é isto, se me enganei no nome peço desculpa Smile

Fecho do porta luvas 4cyg

Fecho do porta luvas 7sq6
Ir para o topo Ir para baixo
Pawrent
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
Pawrent


Mensagens : 246
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Fecho do porta luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Fecho do porta luvas   Fecho do porta luvas Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:21 pm

Não desmontes a fechadura senão sais os picoletes da chave e numca mais tranca com a chave, isso sai a fechadura completa isso tem umas molas tudo a volta tenta com cuidado dar um toque as molas a ver se sai completo!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunofssa
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
brunofssa


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/09/2013

Fecho do porta luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Fecho do porta luvas   Fecho do porta luvas Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:39 pm

Falas para dar um toque onde? Na parte de dentro que faz do gênero de um quadrado? Desculpa a minha ignorância Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pawrent
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
Pawrent


Mensagens : 246
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Fecho do porta luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Fecho do porta luvas   Fecho do porta luvas Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 2:45 am

brunofssa escreveu:
Falas para dar um toque onde? Na parte de dentro que faz do gênero de um quadrado? Desculpa a minha ignorância Mad

ve por baixo e encima da fechadura, isso tem umas molas que desencaixam..... mas n inventes é o meu conselho, eu abri uma porque tinha uma suplente, mas mesmo nessa suplente abri para trocar o canhão para ficar a abrir com a chave do carro, resultado, caíram umas pecinhas que encaixam na ranhura da chave e agora já n tranca....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fecho do porta luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Fecho do porta luvas   Fecho do porta luvas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fecho do porta luvas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fecho Porta Luvas
» Porta-luvas com fechadura avariada!
» luzes de porta
» Desmontar porta do condutor
» colunas da porta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Interiores-
Ir para: