Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta-luvas com fechadura avariada!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaoleao92

joaoleao92


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31

Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:00 am

Boas pessoal!

O porta luvas do meu 306 tem fechadura e cm guardo documentos, radio, etc. la dentro, tranco sp a nte. hj d manha qd la chego p abrir a chave roda e roda e roda e nunca abre... ag n posso (n devo Razz) andar com o carro pq "nao tenho" documentos...

alguma sugestão para arranjar isto??
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:35 am

eu consegui tirar o meu porta luvas tirando as duas espiãs que estão por traz. Que seguram ao tablie. O espaço para mexer e que não e muito por causa do motor da sofagem
Ir para o topo Ir para baixo
joaoleao92

joaoleao92


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31

Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:37 am

_Mauro_ escreveu:
eu consegui tirar o meu porta luvas tirando as duas espiãs que estão por traz. Que seguram ao tablie. O espaço para mexer e que não e muito por causa do motor da sofagem

mas o teu tinha a fechadura estragada? o meu tranquei e agora nao abre :S
Ir para o topo Ir para baixo
_Mauro_
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
_Mauro_


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/09/2011

Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:36 pm

tenta tira lo assim deve ser a unica maneira de sair e com ele ca fora ja consegues resolver o problema
Ir para o topo Ir para baixo
joaoleao92

joaoleao92


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31

Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:41 pm

_Mauro_ escreveu:
tenta tira lo assim deve ser a unica maneira de sair e com ele ca fora ja consegues resolver o problema

Já consegui! o meu tem a fechadura no esquerdo do porta luvas (penso q e mais simples q ter ao centro), meti uma chave q th sem imoblizador p n haver problema d estragar a chave e puxei, sai a peça onde encaixa a chave e não está nada partido, aquilo tem e um oringo de plastico q saiu d sitio e agora e dificil d voltar a meter, d qq maneira vou la meter a fechadura q trabalha bem, ainda q um bocado solta e nao vou trancar mais aquilo, assim nao tenho problemas.. tenho so d arranjar qq coisa q prenda, falaram me em colar aquilo mas nao, vou meter bost it, uma especie de plasticina so paquilo n tar solto e nao mexo mais Smile

de qq maneiro vou tirar fotos aa fechadura para ajudar alguem q tenha o msm problema Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta-luvas com fechadura avariada! Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-luvas com fechadura avariada!   Porta-luvas com fechadura avariada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta-luvas com fechadura avariada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fecho Porta Luvas
» Fecho do porta luvas
» Porta-bagabens não abre
» Manete Banco Avariada
» Desmontar porta do condutor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Interiores-
Ir para: