Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por quanto tempo poderei manter o meu 306?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago Ferraz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Thiago Ferraz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 37

Por quanto tempo poderei manter o meu 306? Empty
MensagemAssunto: Por quanto tempo poderei manter o meu 306?   Por quanto tempo poderei manter o meu 306? Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 2:31 am

Pessoal muito boa noite.

Amo o meu 306 mas tenho alguns medos, é como ter alguém querido que já está em idade avançada.

Como moro no Brasil nada aqui é fácil. O esquema de fusíveis do meu 306 não correspondem com o meu manual em português de portugal, me parece que os 306 a partir de certo ano foram importados no Brasil a partir da fabricação na Argentina. A pouco tempo comprei um sensor de detonação que não bate com o modelo recomendado no service box da peugeot. A peça é diferente, consegui comprar na concessionária uma igual mas pelo service box a peça é diferente, possui um longo cabo do parafuso até o conector.

o meu motor é um 1.8 16v à gasolina sem chumbo e gasolina misturada a alcool que é utilizada aqui no Brasil. Minha dúvida é, será que no futuro poderei usar as mesmas peças utilizadas em Portugal e demais Países europeus?? Tento utilizar o número do meu chassis no servicebox e dá como não encontrado

Para terem uma ideia da peça "Sensor de detonação", segue a utilizada no meu carro e o modelo que se encontra no service box.

Por quanto tempo poderei manter o meu 306? K2ec

Por quanto tempo poderei manter o meu 306? Qkbh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por quanto tempo poderei manter o meu 306?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Quanto aos Volumes dos Cilindros
» Fora de horas...mas ainda a tempo!!
» Dificuldade a pegar a frio ou com tempo parado
» Foto de um Peugeot, apos o mau tempo que esteve em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: