Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )

Ir para baixo 
+3
c306p
hdisw
pedro pb
7 participantes
AutorMensagem
pedro pb
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
pedro pb


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 36

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:19 am

ja ouvi falor de tanta coisa... seram so bitaites??? disseram m vai fazer repro ao teu hdi os injectores vao ah vida... ainda abres um buraco no peston??
20 mil e nada?? que problemas dao os voços hdis?????????
Ir para o topo Ir para baixo
hdisw
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
hdisw


Mensagens : 643
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 35

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:36 pm

bomba injectora, polie da cambota, tensor da correia e um relé que está por trás da centralina.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro pb
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
pedro pb


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 36

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:41 pm

hdisw escreveu:
bomba injectora, polie da cambota, tensor da correia e um relé que está por trás da centralina.

qual e a marca da tua bomba injectora e bochs??
Ir para o topo Ir para baixo
hdisw
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
hdisw


Mensagens : 643
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 35

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:05 pm

não sei de que marca é a bomba injectora, mas penso que seja bosch.
a minha carrinha foi comprada nova em 99, e na altura os 206,306,406 com motores hdi tinham o mesmo problema e não se sabia do que, era defeito, mas parece que esse problema resolveu-se, pois nunca mais tive problemas com isso.
mas digo-te que na altura foram umas 4 ou 5 bombas injectoras novas, no painel acendia a luzinha ( com a letra K ).
Ir para o topo Ir para baixo
pedro pb
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
pedro pb


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 36

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:39 pm

hdisw escreveu:
não sei de que marca é a bomba injectora, mas penso que seja bosch.
a minha carrinha foi comprada nova em 99, e na altura os 206,306,406 com motores hdi tinham o mesmo problema e não se sabia do que, era defeito, mas parece que esse problema resolveu-se, pois nunca mais tive problemas com isso.
mas digo-te que na altura foram umas 4 ou 5 bombas injectoras novas, no painel acendia a luzinha ( com a letra K ).

fogo espero k o antigo dono do carro, se o meu alguma vex teve esse problema o tenha resolvido.... para ja ta tudo bem de motor....
Ir para o topo Ir para baixo
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
c306p


Mensagens : 888
Data de inscrição : 19/06/2010

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:45 pm

pedro pb escreveu:
hdisw escreveu:
não sei de que marca é a bomba injectora, mas penso que seja bosch.
a minha carrinha foi comprada nova em 99, e na altura os 206,306,406 com motores hdi tinham o mesmo problema e não se sabia do que, era defeito, mas parece que esse problema resolveu-se, pois nunca mais tive problemas com isso.
mas digo-te que na altura foram umas 4 ou 5 bombas injectoras novas, no painel acendia a luzinha ( com a letra K ).

fogo espero k o antigo dono do carro, se o meu alguma vex teve esse problema o tenha resolvido.... para ja ta tudo bem de motor....
amigo o teu é de 2000 eu tive uma 2.0 HDI de 2000 e nunca tive uma unica chatice com ela!
nao te assustes porque isso acontecia com carros de 1999.
Ir para o topo Ir para baixo
Fgomes8
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2010

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: 306 hdi branca   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:00 pm

Boas.. Ate agora so tive o problema da polia da cambota..
E uns sinoblocos( parecem uns apitos dos arbitros) que vao a vida de vez em quanto

Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
Chosy
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
Chosy


Mensagens : 376
Data de inscrição : 14/07/2010

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:34 am

Fgomes8 escreveu:
Boas.. Ate agora so tive o problema da polia da cambota..
E uns sinoblocos( parecem uns apitos dos arbitros) que vao a vida de vez em quanto

Cmpts

Principalmente em carros rebaixados, o meu já teve que levar isso .. não é HDI mas o chassis é igual lol
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:29 pm

ja perdi a conta aos sinoblocos que meti...
carros rebaixados e velos ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Fgomes8
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2010

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: 306 hdi branca   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:08 pm

Ja ouvi dizer que se meter os sinoblocos de um peugeot partner duram mais.. Devem ser mais resistentes..

Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
k4p4
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
k4p4


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 38

que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:58 am

Fgomes8 escreveu:
Boas.. Ate agora so tive o problema da polia da cambota..
E uns sinoblocos( parecem uns apitos dos arbitros) que vao a vida de vez em quanto

Cmpts

Boas, esses apitos que falas vinham de onde? ando com um chiar estranho mas so as vezes e dá a sensaçao que quando toco no pedal da embraiagem passa... mas ya parece uns apitos e depois para...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Empty
MensagemAssunto: Re: que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )   que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
que problemas os voxos hdi deram de mecanica ( motor )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de aqueicmento no motor 1.9 d-turbo
» Motor HDI (peças)
» Problemas do meu 306 Xad 1.9D
» Problemas 306
» Problemas no meu PUG 306 1.9D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: