Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resolvido depois de mudar radiador sofagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedroRoque

PedroRoque


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2011

Resolvido depois de mudar radiador sofagem Empty
MensagemAssunto: Resolvido depois de mudar radiador sofagem   Resolvido depois de mudar radiador sofagem Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:27 pm

Boas Amigos
Aproveito desde já para desejar um Bom Natal e um prospero Ano Novo para toda a gente, tenham cuidado na estrada e principalmente não bebam e depois conduzam, porque os nossos peujeot estão para durar e nós muito mais.
Bem depois de muitas voltas vim a descobrir que o radiador da sofagem que tinha sido mudado a mais ou menos um ano e meio dois anos estava mais uma vez roto com dois furos minusculos mas estava. Então mais uma vez tive de desmontar todo o tablier para o substituir e voilá problema resolvido, levei o velho ao senhor onde o comprei novo e ele disse que acontece ..... mas como ele te me fez um desconto e não tinha factura para reclamar no fornecedor, tive de comprar outro e voltar a montar tudo, bem um fim de semana desportivo... . Agora o que me está a acontecer e ja dei volta a tudo e está tudo ligado é que a luz do Air bag não se apaga e ja dei volta aos fios e fichas do volante dos bancos e nada alguem me pode dar uma ajudinha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolvido depois de mudar radiador sofagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuga de gasóleo no filtro
» Motor custa a pegar (tanto a frio como a quente)
» Ventoinhas do radiador
» Lojas de Peças On line
» agua do radiador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: