Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:18 pm

Boas ppl , eu queria colocar pelicula 'rasca' nos vidros traseiros da minha Xrad, mas tou com a duvida de ser legal ou não ...
isto porque amigos meus têm nos carros deles e nao houve problema até agora incluindo nas inspecções ... mas lí o tópico do decreto de lei e segundo entendi, apenas podemos colocar pelicula opaca e nao pelicula escurecedora ....

Alguem me pode ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
shaddy

shaddy


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 40

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:36 am

em viaturas comercias, podes, mas tem que ser opaca!
Ir para o topo Ir para baixo
BMteixeira
moderador
moderador
BMteixeira


Mensagens : 3522
Data de inscrição : 16/06/2010

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:44 am

shaddy escreveu:
em viaturas comercias, podes, mas tem que ser opaca!

Eu ja vi a lei e diz que pode ser totalmente opaca, nao é obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:56 am

4620zr escreveu:
Boas ppl , eu queria colocar pelicula 'rasca' nos vidros traseiros da minha Xrad, mas tou com a duvida de ser legal ou não ...
isto porque amigos meus têm nos carros deles e nao houve problema até agora incluindo nas inspecções ... mas lí o tópico do decreto de lei e segundo entendi, apenas podemos colocar pelicula opaca e nao pelicula escurecedora ....

Alguem me pode ajudar ?
bem eu vou responder a tua duvida....
já ouve "guerras" neste fórum por causa disto então eu como queria meter películas na minha viatura decidi ir aos sítios certos fazer as perguntas...
foi a um centro de inspecções, fui a GNR e ainda falei com o sub intendente da PSP do norte e todos eles me disseram que em comerciais se pode meter pelicular opaca ou não da cor que quiser.......ate pintar se pode!!!!
esclarecido????
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
4620zr


Mensagens : 812
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:23 pm

MarioJH_306 escreveu:
4620zr escreveu:
Boas ppl , eu queria colocar pelicula 'rasca' nos vidros traseiros da minha Xrad, mas tou com a duvida de ser legal ou não ...
isto porque amigos meus têm nos carros deles e nao houve problema até agora incluindo nas inspecções ... mas lí o tópico do decreto de lei e segundo entendi, apenas podemos colocar pelicula opaca e nao pelicula escurecedora ....

Alguem me pode ajudar ?
bem eu vou responder a tua duvida....
já ouve "guerras" neste fórum por causa disto então eu como queria meter películas na minha viatura decidi ir aos sítios certos fazer as perguntas...
foi a um centro de inspecções, fui a GNR e ainda falei com o sub intendente da PSP do norte e todos eles me disseram que em comerciais se pode meter pelicular opaca ou não da cor que quiser.......ate pintar se pode!!!!
esclarecido????
cumps


Sim ... eu acabei mesmo por falar cm um amigo ligado ao IMTT e ele disse-m o mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Empty
MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Colar pelicula em casa
» Farolins de tras
» Passar ligeiro comercial de 2 lugares para 5, alguém sabe??
» Pelicula nas ópticas
» Vendo película de carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: