Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 306 cabrio (yellow thunder)

Ir para baixo 
+34
mikeoz
Dan xr
Pedro Tiago
nelson306
Luis_M
mfsf.306
Gerson Varanda
Pedro Sousa
BMteixeira
t0ny
hdisw
sam92
Seid
JJcheirinhas
pedro gomes
alexandre
jorge
nando306
A-ndre
mental
Puto69
renan brandao
XaYmYte_Pug306
edgar306
jbarbosa69
MarioJH_306
sachspower
dann
Chosy
306_turbo
Paulosantos
sNoOk
c306p
pampy
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:36 am

sNoOk escreveu:
Como ficou a situação da nova sapata para o amarelo?
Natal, e não lhe deste uns mimos!?... Evil or Very Mad
ainda nao lhas dei migo. primeiro quero legalizar
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:36 pm



aqui o meu canario bem acompanhado a tal...


306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 31122010671


e aqui um caso a pensar se faço isto ou nao. aceito opinioes. venham elas.


306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Pampy2
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:44 pm

Esse vermelho é de alguém aqui do Fórum?

O capot preto não ficaria mal, se não tivesses as ópticas e os faróis de nevoeiro e jantes dessa cor...
Acho que ao fazeres isso, vais ter tendência para escurecer o resto amigo pampy.
O preto aí do capot assim vai estar a destoar!
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:50 pm

sNoOk escreveu:
Esse vermelho é de alguém aqui do Fórum?

O capot preto não ficaria mal, se não tivesses as ópticas e os faróis de nevoeiro e jantes dessa cor...
Acho que ao fazeres isso, vais ter tendência para escurecer o resto amigo pampy.
O preto aí do capot assim vai estar a destoar!
nao é de ninguem do forum. é de um amigo meu, dono da oficina.
as jantes pelo menos vam ter raio preto. depois de as ter vejo
Ir para o topo Ir para baixo
mental
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mental


Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:12 am

ate que nao ficava nada mau...
mas é como o snook disse, vais ter de escurecer mais cenas...
eh pah mas ate tem o seu toque engraçado assim como tens no VT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/j.afrika
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:24 am

mental escreveu:
ate que nao ficava nada mau...
mas é como o snook disse, vais ter de escurecer mais cenas...
eh pah mas ate tem o seu toque engraçado assim como tens no VT.
nao na cor que esta, mas sim em preto perola como tenho o alerom e etc
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:46 am

Então, se as jantes vão ser escuras também... Favorecerá o capot sem dúvida!
Depois de certeza que vais ficar a pensar nas ópticas e piscas............ Acredita no que digo! Começando por uma coisa, mesmo que "leve" vais sempre notar que te ficar a faltar qualquer coisa!
De qualquer forma é ires mexendo no photoshop e veres o que poderá ser melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:50 am

sNoOk escreveu:
Então, se as jantes vão ser escuras também... Favorecerá o capot sem dúvida!
Depois de certeza que vais ficar a pensar nas ópticas e piscas............ Acredita no que digo! Começando por uma coisa, mesmo que "leve" vais sempre notar que te ficar a faltar qualquer coisa!
De qualquer forma é ires mexendo no photoshop e veres o que poderá ser melhor...
acredita que as vezes olho pro carro como esta e penso: pá ta bom assim nao mexo mais nem jantes nem mais nada etc. depois parece que ja la estou a ver as jantes e mais nao sei o que. fonix que nao é facil. depois é o interior eu quero mesmo alterar, mas a escolha é dificil pois gastar 1500€ e depois nao gostar é lixado. tem de ser tudo muito bem pensado
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:59 am

Sim, isso é um facto! Temos que ponderar todas as situações antes de fazermos o que quer que seja...
Não tens que alterar logo tudo, cada coisa a seu tempo! Não te precipites com nada!
Eu acho que as jantes é uma coisa que muda logo a imagem de um carro... É uma das principais coisas... Não sei o que pretendes calçar no 306, mas sabes que vai lugar mudar logo a imagem.
As jantes que tens actualmente, o género... Favorece se quiseres manter assim as ópticas!
A quereres dar um look mais bruto e agressivo... Metes umas belas jantes escuras, ópticas/piscas escuros, e quiçá esse capot até ficou engraçado...
Não desgosto de ver assim o amarelo, está muito fixe! Mas a meteres material preto no amarelo ficava excelente com o contraste!

Depois logo tratas do interior...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:05 am

sNoOk escreveu:
Sim, isso é um facto! Temos que ponderar todas as situações antes de fazermos o que quer que seja...
Não tens que alterar logo tudo, cada coisa a seu tempo! Não te precipites com nada!
Eu acho que as jantes é uma coisa que muda logo a imagem de um carro... É uma das principais coisas... Não sei o que pretendes calçar no 306, mas sabes que vai lugar mudar logo a imagem.
As jantes que tens actualmente, o género... Favorece se quiseres manter assim as ópticas!
A quereres dar um look mais bruto e agressivo... Metes umas belas jantes escuras, ópticas/piscas escuros, e quiçá esse capot até ficou engraçado...
Não desgosto de ver assim o amarelo, está muito fixe! Mas a meteres material preto no amarelo ficava excelente com o contraste!

Depois logo tratas do interior...
as jantes que estou pra comprar são estas:

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 1285682563_124724685_1-Fotos-de--JANTES-NOVAS-EM-17-4X108
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:19 am

Jantes EKKEN Shadow Silver Black...
Eu sinceramente optava por outro tipo de jante! Não acho que seja muito diferente do que tens, embora tenha a aba a sobressair mais e interior preto...
A optares por essas jantes, o melhor vai ser manteres o Look que está... E só mexes no interior!

Minha opinião claro...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:23 am

sNoOk escreveu:
Jantes EKKEN Shadow Silver Black...
Eu sinceramente optava por outro tipo de jante! Não acho que seja muito diferente do que tens, embora tenha a aba a sobressair mais e interior preto...
A optares por essas jantes, o melhor vai ser manteres o Look que está... E só mexes no interior!

Minha opinião claro...
tenho de estudar bem a coisa. mas a partida vao ser mesmo estas jantes. exterior ficara como esta e so vou alterar o interior. veremos
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:45 am

bem como nunca se pode fazer planos porque algo corre mal desta foi o meu caso.

o meu bolas decidiu pregar-me uma partida. tenho a junta da colaça lixada alem de ter uma tucha de uma valvula a bater ja algum tempo.
o problema da tucha ja andava a muito. agora a junta ja suspeitava que mais dia menos dia me ia tramar. enfim. nao ha remedio, fui ver a pouco um motor mas o 1.8 de 16v pra la de um carro batido.
mecanicos chanateiros que fizeram aquele trabalho ao motor era cortar-lhes as maos. umas das roscas onde aperta a colaça moeu e decidiram abrir uma janela no bloco pra meter uma porca. o que se passa é que o curso de aperto do perno é curto e com a temperatura dilata e nesse ponto é onde me sai a agua. mais 400€ pra um motor. fonix

a foto da tal porca:
306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 040120116761

e por onde esta a sair a agua logo ao lado .
306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 04012011678


Última edição por pampy em Qua Jan 05, 2011 2:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:57 am

pampy escreveu:
bem como nunca se pode fazer planos porque algo corre mal desta foi o meu caso.

o meu bolas decidiu pregar-me uma partida. tenho a junta da colaça lixada alem de ter uma tucha de uma valvula a bater ja algum tempo.
o problema da tucha ja andava a muito. agora a junta ja suspeitava que mais dia menos dia me ia tramar. enfim. nao ha remedio, fui ver a pouco um motor mas o 1.8 de 16v pra la de um carro batido.
mecanicos chanateiros que fizeram aquele trabalho ao motor era cortar-lhes as maos. umas das roscas onde aperta a colaça moeu e decidiram abrir uma janela no bloco pra meter uma porca. o que se passa é que o curso de aperto do perno é curto e com a temperatura dilata e nesse ponto é onde me sai a agua. mais 400€ pra um motor. fonix

Xiiii... Problemas... Fui eu a acabar o ano e tu a iniciares... dassss
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:05 am

edgar306 escreveu:
pampy escreveu:
bem como nunca se pode fazer planos porque algo corre mal desta foi o meu caso.

o meu bolas decidiu pregar-me uma partida. tenho a junta da colaça lixada alem de ter uma tucha de uma valvula a bater ja algum tempo.
o problema da tucha ja andava a muito. agora a junta ja suspeitava que mais dia menos dia me ia tramar. enfim. nao ha remedio, fui ver a pouco um motor mas o 1.8 de 16v pra la de um carro batido.
mecanicos chanateiros que fizeram aquele trabalho ao motor era cortar-lhes as maos. umas das roscas onde aperta a colaça moeu e decidiram abrir uma janela no bloco pra meter uma porca. o que se passa é que o curso de aperto do perno é curto e com a temperatura dilata e nesse ponto é onde me sai a agua. mais 400€ pra um motor. fonix

Xiiii... Problemas... Fui eu a acabar o ano e tu a iniciares... dassss
nem tudo é tao grave deixa la. antes nisto que na farmacia. o carro ainda anda mas tenho de meter sempre agua.
pro mes que vem ja leva o coração novo
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:15 am

Xi que porcaria amigo pampy! Logo agora que o amarelo ía levar mais uns mimos!
Isto acontece sempre quando menos esperamos... Enfim!
Há que ter força, e ir fazendo as coisas com calma.

400€ Pelo motor, até não está muito caro...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:19 am

sNoOk escreveu:
Xi que porcaria amigo pampy! Logo agora que o amarelo ía levar mais uns mimos!
Isto acontece sempre quando menos esperamos... Enfim!
Há que ter força, e ir fazendo as coisas com calma.

400€ Pelo motor, até não está muito caro...
pois nao mas foi negociado com umas minis pelo meio e la veio a esse preço com cabelagem centralina e tudo, e secalhar vem o quadrante a traz tambem.
agora leva com um 16v que ate se lixa.
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:38 am

pampy escreveu:
sNoOk escreveu:
Xi que porcaria amigo pampy! Logo agora que o amarelo ía levar mais uns mimos!
Isto acontece sempre quando menos esperamos... Enfim!
Há que ter força, e ir fazendo as coisas com calma.

400€ Pelo motor, até não está muito caro...
pois nao mas foi negociado com umas minis pelo meio e la veio a esse preço com cabelagem centralina e tudo, e secalhar vem o quadrante a traz tambem.
agora leva com um 16v que ate se lixa.

Isso é que vaio ser bombar dps Cool
Dps quero vir a andar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:52 am

edgar306 escreveu:
pampy escreveu:
sNoOk escreveu:
Xi que porcaria amigo pampy! Logo agora que o amarelo ía levar mais uns mimos!
Isto acontece sempre quando menos esperamos... Enfim!
Há que ter força, e ir fazendo as coisas com calma.

400€ Pelo motor, até não está muito caro...
pois nao mas foi negociado com umas minis pelo meio e la veio a esse preço com cabelagem centralina e tudo, e secalhar vem o quadrante a traz tambem.
agora leva com um 16v que ate se lixa.

Isso é que vaio ser bombar dps Cool
Dps quero vir a andar Very Happy
espero que sim. vai ficar mesmo como quero com um bom arranque. porque vai ficar a minha caixa de velocidades, as dos cabrios são mais curtas em 1ª,2ª e 3ª. velocidade de ponta nao preciso
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:22 pm

pampy escreveu:


aqui o meu canario bem acompanhado a tal...


306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 31122010671


e aqui um caso a pensar se faço isto ou nao. aceito opinioes. venham elas.


306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Pampy2

oh pampy nao eras tolo em pintar o cabrio de preto ou eras Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:59 pm

ta fora de questão amigo. fica assim pra agora
Ir para o topo Ir para baixo
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:48 pm

k belo trabalho ai tinhas feito pelo mecanico...

e desta que fica uma makina a serio...

quanto ao capo, olha que.........................................
e mais nao digo.........
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:07 am

bem amigos a coisa ta a correr mais ou menos. nao tenho tirado fotos do decorrer da coisa por andar todo sujo de oleo, mas ja devem de saber o que é tirar um motor e meter outro. neste caso é tirar dois e meter um. lol. porque tive de tirar o meu do meu carro e o outro do outro carro. essa parte esta completa. agora amanha vou mudar distribuição bomba de agua retentores da cambota e arvores de cames montar a minha caixa de velocidades e proximo sabado ou mesmo durante a semana ja deve de rolar a maquina. convem dizer que é trabalho todo feito por mim claro.
contra tempos tambem aparecem e espero que nao venham mais. o outro carro ja tinha chave codificada por isso tive de mandar a centralinha pra um tecnico por causa de esse problema. e depois uma vez que ela ja ta aberta e esta... mais uns cvs nao lhe fazem mal nenhum. hehe. veremos. espero chegar aos 150cv. com mais umas coisitas e tal. lol
Ir para o topo Ir para baixo
edgar306
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)
edgar306


Mensagens : 455
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 39

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:34 pm

pampy escreveu:
bem amigos a coisa ta a correr mais ou menos. nao tenho tirado fotos do decorrer da coisa por andar todo sujo de oleo, mas ja devem de saber o que é tirar um motor e meter outro. neste caso é tirar dois e meter um. lol. porque tive de tirar o meu do meu carro e o outro do outro carro. essa parte esta completa. agora amanha vou mudar distribuição bomba de agua retentores da cambota e arvores de cames montar a minha caixa de velocidades e proximo sabado ou mesmo durante a semana ja deve de rolar a maquina. convem dizer que é trabalho todo feito por mim claro.
contra tempos tambem aparecem e espero que nao venham mais. o outro carro ja tinha chave codificada por isso tive de mandar a centralinha pra um tecnico por causa de esse problema. e depois uma vez que ela ja ta aberta e esta... mais uns cvs nao lhe fazem mal nenhum. hehe. veremos. espero chegar aos 150cv. com mais umas coisitas e tal. lol

Ganda maluco:)
Espero que corra tudo bem com essa aventura. Depois estou pra ver isso a bombar e a roncar:D
Qualquer coisa que possa ser util, ja sabes é só apitar...
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:43 pm

edgar306 escreveu:
pampy escreveu:
bem amigos a coisa ta a correr mais ou menos. nao tenho tirado fotos do decorrer da coisa por andar todo sujo de oleo, mas ja devem de saber o que é tirar um motor e meter outro. neste caso é tirar dois e meter um. lol. porque tive de tirar o meu do meu carro e o outro do outro carro. essa parte esta completa. agora amanha vou mudar distribuição bomba de agua retentores da cambota e arvores de cames montar a minha caixa de velocidades e proximo sabado ou mesmo durante a semana ja deve de rolar a maquina. convem dizer que é trabalho todo feito por mim claro.
contra tempos tambem aparecem e espero que nao venham mais. o outro carro ja tinha chave codificada por isso tive de mandar a centralinha pra um tecnico por causa de esse problema. e depois uma vez que ela ja ta aberta e esta... mais uns cvs nao lhe fazem mal nenhum. hehe. veremos. espero chegar aos 150cv. com mais umas coisitas e tal. lol

Ganda maluco:)
Espero que corra tudo bem com essa aventura. Depois estou pra ver isso a bombar e a roncar:D
Qualquer coisa que possa ser util, ja sabes é só apitar...
ok migo,de ti precisava de um favor a maneira. o que ja te falei. mas temos de combinar isso bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 306 cabrio (yellow thunder)   306 cabrio (yellow thunder) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
306 cabrio (yellow thunder)
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bancos do cabrio
» 306 cabrio 2.0 by karter
» peugeot 306 cabrio 1.8cc
» [306´s] FOTOS ESPIAS
» 306 cabrio 2.0 1995

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: 306 cabriolet-
Ir para: