Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4 error radio peugeot 306 - input código

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
solucionatica

solucionatica


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

4 error radio peugeot 306 - input código Empty
MensagemAssunto: 4 error radio peugeot 306 - input código   4 error radio peugeot 306 - input código Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:49 pm

Também tenho o mesmo problema do 4error code que não me permite instroduzir o codigo que eu possuo e que é o do radio. Só consigo o tal truque dos 5 minutos com o botao band. Eu queria era fazer o reset das tentativas e inserir o codigo original para funcionar. Alguem sabe como fazer reset ao rádio? Obrigado a todos

P.S. - já retirei o fusivel 25 (radio), já carreguei na tecla band diversass vezes e dá sempre o 4 error, o que eu queeria era que aaparecesse o input do código para ficar tudo a funcionar, pois só agora me apercebi dos metodos de inserção do codigo atraves das teclas radio. exemplo o meu codigo e 4226 (tecla 1x4) (tecla 2x2) (tecla 3x2) (tecla 4x6) ao inves das teclas directamente e por isso bloqueou.


Quem possa ajudar nem que seja a dizer que s´dá no stand agradeço. Comprei o carro usado há 1 mês sem qualquer manual e gostaria de ter tudo a funcionar sem gastar muito mais dinheiro. o modelo é 306 break 1.4 2000/06 75cv (12V).
Ir para o topo Ir para baixo
jose manuel

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

4 error radio peugeot 306 - input código Empty
MensagemAssunto: resolução para 4 error   4 error radio peugeot 306 - input código Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:44 pm

Basta deixar o radio de 5minutis a uma hora ligado, ele faráo reset, normalmente 10 minutos e ele faz o reset, cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
solucionatica

solucionatica


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011

4 error radio peugeot 306 - input código Empty
MensagemAssunto: 4error radio 306 resolvido.   4 error radio peugeot 306 - input código Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:24 pm

Boas

tentei o que disseste liguei a chave sem ligar o carro, liguei o radio na tecla band(radio) para aparecer o 4 error e passado prai 10 minutos premi de novo a tecla band uns bons segundos e quando larguei apareceu o input ----. tentei meter o codigo som com as teclas 1 a 4 e n deu. meti o cigo directo com os numeros e está RESOLVIDO!


Muito obrigado e que este post ajude outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 error radio peugeot 306 - input código Empty
MensagemAssunto: Re: 4 error radio peugeot 306 - input código   4 error radio peugeot 306 - input código Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 error radio peugeot 306 - input código
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» codigo radio lost
» Rádio Clarion Peugeot 306 XS HDI
» desbloquear radio origem peugeot 306
» Desbloquear rádio philips peugeot 306
» radio com erro???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: