Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chave de comando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
barata13
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
barata13


Mensagens : 868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 34

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:22 am

Boas

É o seguinte o meu carro tem fecho central e a minha chave tem um comando que penso que seja o comando do fecho central, só que isto vinha sem pilha,
agarrei e comprei uma pilha CR2032 sendo que o comando leva CR2016 mas penso não haver problema, o que acontece e que ao carregar no botão a luzinha vermelha que tem no comando nao da sinal nenhum o que suponho que esteja o comando estragado.

o que queria saber é se não há outros comandos para o mesmo efeito e que na Peugeot pedem-me 102€ pela chave com comando o que como é óbvio não vou dar.
Também perguntei se haveria maneira de testar o sensor para ver se mesmo com o comando novo se iria trabalhar ao que fui aconselhado a fazer um teste de diagnostico, alguém já fez esse teste? se sim para que preço ficou +/-

Obrigado

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:02 pm

barata13 escreveu:
Boas

É o seguinte o meu carro tem fecho central e a minha chave tem um comando que penso que seja o comando do fecho central, só que isto vinha sem pilha,
agarrei e comprei uma pilha CR2032 sendo que o comando leva CR2016 mas penso não haver problema, o que acontece e que ao carregar no botão a luzinha vermelha que tem no comando nao da sinal nenhum o que suponho que esteja o comando estragado.

o que queria saber é se não há outros comandos para o mesmo efeito e que na Peugeot pedem-me 102€ pela chave com comando o que como é óbvio não vou dar.
Também perguntei se haveria maneira de testar o sensor para ver se mesmo com o comando novo se iria trabalhar ao que fui aconselhado a fazer um teste de diagnostico, alguém já fez esse teste? se sim para que preço ficou +/-

Obrigado

Cumps
nao faço ideia
e a peugeot a ti ate nem pediu muito pela chave....a mim a 2 anos atrás pediram 301€
Ir para o topo Ir para baixo
barata13
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
barata13


Mensagens : 868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 34

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:29 pm

porra 301€ por uma chave Shocked vão roubar para outro lado

não há ai ninguém que me possa ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
paulooz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
paulooz


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 46

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:31 am

Boas, eu aconcelhava em primeiro lugar mudar para pilha indicada para o comando. O parecido nunca é igual...
Ir para o topo Ir para baixo
barata13
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
barata13


Mensagens : 868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 34

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:15 am

paulooz escreveu:
Boas, eu aconcelhava em primeiro lugar mudar para pilha indicada para o comando. O parecido nunca é igual...
pois acho que é mesmo o melhor começar por ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ptynoco
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
ptynoco


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/04/2010

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:54 pm

Ora bem,
Aproveitando este tópico aqui fica mais uma dúvida sobre estes aparelhos...lol
Comprei um comando novo para o meu 306 mas estou com imensos problemas em codificá-lo
já segui o procedimento que a Peugeot aconselha para o efeito mas até agora...NADA
É um comando de Infra Vermelhos de um só botão e é a caixa pequena 14mm de espessura(a mais gorda lol). Sendo um faseII já não tem o código manual como os fase I(se é que isto ajuda)
Segundo o manual de procedimentos supostamente:
Com o carro destrancado e de portas fechadas,
1º Meto a chave separada do comando na ignição na posição auxiliares (LUZ de BATERIA ACESA)
2º Encosto o comando e carrego durante uns 10 segundos do lado esquerdo do receptor no tecto
3º desligo a ignição e tiro a chave
4º Deverá funcionar,senão repetir operação....
5º JÁ TOU FARTO DE REPETIR A OPERAÇÃO E NADAAAA lol
Se alguém tiver conhecimento de causa que me ajude por favor,
Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
barata13
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
barata13


Mensagens : 868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 34

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 9:58 pm

ptynoco escreveu:
Ora bem,
Aproveitando este tópico aqui fica mais uma dúvida sobre estes aparelhos...lol
Comprei um comando novo para o meu 306 mas estou com imensos problemas em codificá-lo
já segui o procedimento que a Peugeot aconselha para o efeito mas até agora...NADA
É um comando de Infra Vermelhos de um só botão e é a caixa pequena 14mm de espessura(a mais gorda lol). Sendo um faseII já não tem o código manual como os fase I(se é que isto ajuda)
Segundo o manual de procedimentos supostamente:
Com o carro destrancado e de portas fechadas,
1º Meto a chave separada do comando na ignição na posição auxiliares (LUZ de BATERIA ACESA)
2º Encosto o comando e carrego durante uns 10 segundos do lado esquerdo do receptor no tecto
3º desligo a ignição e tiro a chave
4º Deverá funcionar,senão repetir operação....
5º JÁ TOU FARTO DE REPETIR A OPERAÇÃO E NADAAAA lol
Se alguém tiver conhecimento de causa que me ajude por favor,
Obrigado Smile

A chave antiga trabalhava? se sim talvez alguem te possa vir a ajudar ou mesmo na propria Peugeot, se nao, o problema pode e deve ser o receptor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ptynoco
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
ptynoco


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/04/2010

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:57 pm

Sim Barata a chave antiga trabalha... Apenas arranjei esta para ter uma chave supelente a funcionar na sua plenitude caso perca ou avarie a que tenho. Eu tinha também uma lâmina já de reserva, mas esta só permite abrir manualmente as portas. Para ligar o carro preciso do chip no comando para que tudo funcione.
O comando é igual ao meu e já testei a emissão de Infra Vermelhos colocando o comando à frente da câmara do telemóvel... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
barata13
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
barata13


Mensagens : 868
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 34

Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:58 pm

ptynoco escreveu:
Sim Barata a chave antiga trabalha... Apenas arranjei esta para ter uma chave supelente a funcionar na sua plenitude caso perca ou avarie a que tenho. Eu tinha também uma lâmina já de reserva, mas esta só permite abrir manualmente as portas. Para ligar o carro preciso do chip no comando para que tudo funcione.
O comando é igual ao meu e já testei a emissão de Infra Vermelhos colocando o comando à frente da câmara do telemóvel... Smile

Experimenta ir à Peugeot então, pode ser que te ajudem sem custos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de comando   Chave de comando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave de comando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nova chave comando peugeot 306 hdi
» 306 HDI COMANDO DA CHAVE NÃO ATIVA O FECHO CENTRAL
» Onde comprar este comando 1 botão?
» chave telecomando peugeot 206
» Fecho Central nao funciona com o comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Electrónica / Áudio-
Ir para: