| Chave de comando | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
barata13 clube 306 (3*)
| Assunto: Chave de comando Ter maio 03, 2011 2:22 am | |
| Boas
É o seguinte o meu carro tem fecho central e a minha chave tem um comando que penso que seja o comando do fecho central, só que isto vinha sem pilha, agarrei e comprei uma pilha CR2032 sendo que o comando leva CR2016 mas penso não haver problema, o que acontece e que ao carregar no botão a luzinha vermelha que tem no comando nao da sinal nenhum o que suponho que esteja o comando estragado.
o que queria saber é se não há outros comandos para o mesmo efeito e que na Peugeot pedem-me 102€ pela chave com comando o que como é óbvio não vou dar. Também perguntei se haveria maneira de testar o sensor para ver se mesmo com o comando novo se iria trabalhar ao que fui aconselhado a fazer um teste de diagnostico, alguém já fez esse teste? se sim para que preço ficou +/-
Obrigado
Cumps | |
|
| |
MarioJH_306 clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Chave de comando Ter maio 03, 2011 10:02 pm | |
| - barata13 escreveu:
- Boas
É o seguinte o meu carro tem fecho central e a minha chave tem um comando que penso que seja o comando do fecho central, só que isto vinha sem pilha, agarrei e comprei uma pilha CR2032 sendo que o comando leva CR2016 mas penso não haver problema, o que acontece e que ao carregar no botão a luzinha vermelha que tem no comando nao da sinal nenhum o que suponho que esteja o comando estragado.
o que queria saber é se não há outros comandos para o mesmo efeito e que na Peugeot pedem-me 102€ pela chave com comando o que como é óbvio não vou dar. Também perguntei se haveria maneira de testar o sensor para ver se mesmo com o comando novo se iria trabalhar ao que fui aconselhado a fazer um teste de diagnostico, alguém já fez esse teste? se sim para que preço ficou +/-
Obrigado
Cumps nao faço ideia e a peugeot a ti ate nem pediu muito pela chave....a mim a 2 anos atrás pediram 301€ | |
|
| |
barata13 clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Chave de comando Qua maio 04, 2011 6:29 pm | |
| porra 301€ por uma chave vão roubar para outro lado não há ai ninguém que me possa ajudar ? | |
|
| |
paulooz clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Chave de comando Qui maio 05, 2011 1:31 am | |
| Boas, eu aconcelhava em primeiro lugar mudar para pilha indicada para o comando. O parecido nunca é igual... | |
|
| |
barata13 clube 306 (3*)
| Assunto: Re: Chave de comando Qui maio 05, 2011 3:15 am | |
| - paulooz escreveu:
- Boas, eu aconcelhava em primeiro lugar mudar para pilha indicada para o comando. O parecido nunca é igual...
pois acho que é mesmo o melhor começar por ai | |
|
| |
ptynoco clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Chave de comando Sex Jul 20, 2012 8:54 pm | |
| Ora bem, Aproveitando este tópico aqui fica mais uma dúvida sobre estes aparelhos...lol Comprei um comando novo para o meu 306 mas estou com imensos problemas em codificá-lo já segui o procedimento que a Peugeot aconselha para o efeito mas até agora...NADA É um comando de Infra Vermelhos de um só botão e é a caixa pequena 14mm de espessura(a mais gorda lol). Sendo um faseII já não tem o código manual como os fase I(se é que isto ajuda) Segundo o manual de procedimentos supostamente: Com o carro destrancado e de portas fechadas, 1º Meto a chave separada do comando na ignição na posição auxiliares (LUZ de BATERIA ACESA) 2º Encosto o comando e carrego durante uns 10 segundos do lado esquerdo do receptor no tecto 3º desligo a ignição e tiro a chave 4º Deverá funcionar,senão repetir operação.... 5º JÁ TOU FARTO DE REPETIR A OPERAÇÃO E NADAAAA lol Se alguém tiver conhecimento de causa que me ajude por favor, Obrigado | |
|
| |
barata13 clube 306 (3*)
| |
| |
ptynoco clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Chave de comando Sex Jul 20, 2012 10:57 pm | |
| Sim Barata a chave antiga trabalha... Apenas arranjei esta para ter uma chave supelente a funcionar na sua plenitude caso perca ou avarie a que tenho. Eu tinha também uma lâmina já de reserva, mas esta só permite abrir manualmente as portas. Para ligar o carro preciso do chip no comando para que tudo funcione. O comando é igual ao meu e já testei a emissão de Infra Vermelhos colocando o comando à frente da câmara do telemóvel... | |
|
| |
barata13 clube 306 (3*)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chave de comando | |
| |
|
| |
| Chave de comando | |
|