alexandre306
| Assunto: [compro]Optica do lado direito 306 Seg Mar 21, 2011 8:54 pm | |
| boas ppl Como indica no tópico procuro uma optica do lado direito usada mas em bom estado... para ser sincero ouço falar em fase2/3 e hdi enfim não percebi bem ainda as diferenças mas penso ter as opticas do modelo da hdi a minha é de 99 cumprimentos
| |
|
A-ndre clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [compro]Optica do lado direito 306 Seg Mar 21, 2011 10:28 pm | |
| - alexandre306 escreveu:
- boas ppl
Como indica no tópico procuro uma optica do lado direito usada mas em bom estado... para ser sincero ouço falar em fase2/3 e hdi enfim não percebi bem ainda as diferenças mas penso ter as opticas do modelo da hdi a minha é de 99 cumprimentos
Boas tenh essa optica que procuras da fase 3, apenas esta um bocado suja por dentro em baixo, mas penso que se limpa facilmente ... interessa-te ? | |
|
alexandre306
| Assunto: Re: [compro]Optica do lado direito 306 Seg Mar 21, 2011 10:31 pm | |
| - A-ndre escreveu:
- alexandre306 escreveu:
- boas ppl
Como indica no tópico procuro uma optica do lado direito usada mas em bom estado... para ser sincero ouço falar em fase2/3 e hdi enfim não percebi bem ainda as diferenças mas penso ter as opticas do modelo da hdi a minha é de 99 cumprimentos
Boas tenh essa optica que procuras da fase 3, apenas esta um bocado suja por dentro em baixo, mas penso que se limpa facilmente ... interessa-te ? boas se puderes arranjar uma foto da mesma seria o ideal...ja agora o valor sff.. cumps | |
|
A-ndre clube 306 (2*)
| Assunto: Re: [compro]Optica do lado direito 306 Seg Mar 21, 2011 11:03 pm | |
| - alexandre306 escreveu:
- A-ndre escreveu:
- alexandre306 escreveu:
- boas ppl
Boas tenh essa optica que procuras da fase 3, apenas esta um bocado suja por dentro em baixo, mas penso que se limpa facilmente ... interessa-te ? boas se puderes arranjar uma foto da mesma seria o ideal...ja agora o valor sff.. cumps Vou ver disso . tou a pedir 50 . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [compro]Optica do lado direito 306 | |
| |
|