| carro não pega | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
segurador
| Assunto: carro não pega Seg Mar 14, 2011 1:05 am | |
| O carro, ha já alguns dias que de vez enquando não pega. só acontece depois de estar quente e se estiver parado tipo meia hora ou menos e depois quando vou po-lo a trabalhar não pega. é preciso insistir muita vez e tirar e por a chave na ignição e então lá acaba por pegar. Ka experimentei com as duas chaves e faz na mesma. Não sei o que poderá ser e agradecia a vossa ajuda. O carro em questão é o 306 1.4i | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 1:14 am | |
| - segurador escreveu:
- O carro, ha já alguns dias que de vez enquando não pega. só acontece depois de estar quente e se estiver parado tipo meia hora ou menos e depois quando vou po-lo a trabalhar não pega. é preciso insistir muita vez e tirar e por a chave na ignição e então lá acaba por pegar. Ka experimentei com as duas chaves e faz na mesma. Não sei o que poderá ser e agradecia a vossa ajuda. O carro em questão é o 306 1.4i
pela descrição que estas a dar poderá ser problema de centralina quase de certeza. | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 1:16 am | |
| e isso será muito grave e dispendioso? | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 1:18 am | |
| o teu carro é de que ano? se for realmente da centralina na sucata arranja-se por 100€ prai uma usada. pode nao ser da centralina atenção | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 1:23 am | |
| | |
|
| |
sNoOk clube 306 (5*)
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 2:14 am | |
| Também me parece que seja da centralina! Ou então da bateria...
Depende do que chamas despendioso, mas se for o que penso não parece caro. | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 12:04 pm | |
| Da bateria duvido, pois quando não pega, a bateria tem força e dá bem ao arranque, o inico problema é que não pega e é preciso insistir muito para pegar. Não poderá ser o imobilizador ou o codigo da chave? Embora ele faça o mesmo com as duas chaves | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 6:43 pm | |
| amigo, eu aposto em fuga de gasolina..
se o carro a frio pega bem e isso so acontece kuando esta quente de certeza que e ar que apanha no circuito, pois a mim acontece-me exactamente o mesmo..
de manha pega bem e dps a hora de almoço e um castigo...
ve as tubagens ou filtro.... | |
|
| |
pampy moderador
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 11:28 pm | |
| o teu certamente nao tem imobilizador da chave. escovas do motor de arranque por exemplo ou mesmo o problema da gasolina sim | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: carro não pega Seg Mar 14, 2011 11:38 pm | |
| gostava de te poder ajudar mas a parte de mecanica passa-me um pouco ao lado (bastante) | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Qua Mar 16, 2011 1:40 pm | |
| Amigos, problema resolvido. Era o relé que faz funcionar a bomba de gasolina. Deixava de funcionar e não fazia trabalhar a bomba, logo não pegava. Já esta arranjado e novamente a bombar. Obrigado a todos pela ajuda. | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: carro não pega Qua Mar 16, 2011 8:01 pm | |
| - segurador escreveu:
- Amigos, problema resolvido.
Era o relé que faz funcionar a bomba de gasolina. Deixava de funcionar e não fazia trabalhar a bomba, logo não pegava. Já esta arranjado e novamente a bombar. Obrigado a todos pela ajuda. e kem tinha razao kem era???? ca o je, tinha algo a ver com a gasosa............ lololol | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Qua Mar 16, 2011 8:25 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- segurador escreveu:
Era o relé que faz funcionar a bomba de gasolina. Deixava de funcionar e não fazia trabalhar a bomba, logo não pegava. Já esta arranjado e novamente a bombar. Obrigado a todos pela ajuda. e kem tinha razao kem era???? ca o je, tinha algo a ver com a gasosa............ lololol Só na parte da gasosa é que tinhas razão, pois era um relé que faz funcionar a bomba de combustivel, pois não existia nenhuma fuga na tubagem nem problemas no filtro, mas estives-te lá perto mais uma vez obrigado pela ajuda | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: carro não pega Qui Mar 17, 2011 12:59 pm | |
| - segurador escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- segurador escreveu:
Era o relé que faz funcionar a bomba de gasolina. Deixava de funcionar e não fazia trabalhar a bomba, logo não pegava. Já esta arranjado e novamente a bombar. Obrigado a todos pela ajuda. e kem tinha razao kem era???? ca o je, tinha algo a ver com a gasosa............ lololol Só na parte da gasosa é que tinhas razão, pois era um relé que faz funcionar a bomba de combustivel, pois não existia nenhuma fuga na tubagem nem problemas no filtro, mas estives-te lá perto mais uma vez obrigado pela ajuda lololol isso e pk voces teem carros modernos. o meu nao tem rele nenhum.lololol tava na brinca | |
|
| |
segurador
| Assunto: Re: carro não pega Qui Mar 17, 2011 2:10 pm | |
| - 306_turbo escreveu:
- segurador escreveu:
- 306_turbo escreveu:
- segurador escreveu:
Era o relé que faz funcionar a bomba de gasolina. Deixava de funcionar e não fazia trabalhar a bomba, logo não pegava. Já esta arranjado e novamente a bombar. Obrigado a todos pela ajuda. e kem tinha razao kem era???? ca o je, tinha algo a ver com a gasosa............ lololol Só na parte da gasosa é que tinhas razão, pois era um relé que faz funcionar a bomba de combustivel, pois não existia nenhuma fuga na tubagem nem problemas no filtro, mas estives-te lá perto mais uma vez obrigado pela ajuda
lololol isso e pk voces teem carros modernos. o meu nao tem rele nenhum.lololol
tava na brinca Chamas aquilo moderno???? de 1997??? Então imagina o meu outro carro que é o que uso no dia a dia que é o 407 2.0 HDI sport de 2006.... Isso sim é que é só electrónica... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: carro não pega | |
| |
|
| |
| carro não pega | |
|