baltarejo clube 306 (0*)
| Assunto: Relogio com sensor de temperatura. Qua Mar 09, 2011 3:21 am | |
| Como mudar para relogio com sensor de temperatura, o que preciso fazer? Obrigado | |
|
JP47 clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 03, 2011 11:18 pm | |
| - baltarejo escreveu:
- Como mudar para relogio com sensor de temperatura, o que preciso fazer? Obrigado
Boas, ele não da´ luz ou esta´ mm estragado? Pk o meu tb não dava luz e foi só trocar as lâmpadas do interior do relógio. | |
|
Bruno Silva clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 10, 2011 12:55 am | |
| | |
|
JP47 clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 10, 2011 6:22 pm | |
| - Bruno Silva escreveu:
- como tiraste o relógio??
É fácil, tiras com cuidado o painel de baixo onde está o painel, basta colocares uma chave de vendas que ela sai logo, dps tens dois parafusos sextavada a segurara no relógio, desapertas-os e o relógio sai, mas tens de desligar uma ficha que está ligado a ele, depois para trocares as lâmpadas do interior do relógio, tens de o abrir com cuidado, o relógio está junto com uns encaixes que consegues ver logo ao segurares nele, abres-o e tens acesso a duas lâmpadas pequenas que podes trocar. Ao abrires o relógio é capaz de o vidro do ecrã sair tb, mas é mm assim o relógio não se estraga. O meu problema era mm as lâmpadas fundidas, mas se no teu caso o relógio tiver mm estragado então tens de adquirir outro modulo. Basta ires a um ferro-velho que tenha para lá um Pegueot com relógio dos nossos. Espero ter ajudado. Cumps | |
|
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 10, 2011 6:25 pm | |
| Obrigado Jp47, o o meu relogio e so as lâmpadas fundidas. um dia destes vou mudar as lâmpadas todas do quadrante e tudo para mudar de cor | |
|
JP47 clube 306 (1*)
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 10, 2011 6:29 pm | |
| - Bruno Silva escreveu:
- Obrigado Jp47, o o meu relogio e so as lâmpadas fundidas. um dia destes vou mudar as lâmpadas todas do quadrante e tudo para mudar de cor
Tb queria fazer isso, mas parece que no meu é com LED's soldados e mandar fazer isso é caro. | |
|
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. Dom Abr 10, 2011 9:29 pm | |
| - JP47 escreveu:
- Bruno Silva escreveu:
- Obrigado Jp47, o o meu relogio e so as lâmpadas fundidas. um dia destes vou mudar as lâmpadas todas do quadrante e tudo para mudar de cor
Tb queria fazer isso, mas parece que no meu é com LED's soldados e mandar fazer isso é caro. Mesmo sendo com leds soldados é facil para mim . é preciso tempo apenas xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relogio com sensor de temperatura. | |
| |
|