Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Relogio com sensor de temperatura.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baltarejo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
baltarejo

Relogio com sensor de temperatura. Empty
MensagemAssunto: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:21 am

Como mudar para relogio com sensor de temperatura, o que preciso fazer? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:18 pm

baltarejo escreveu:
Como mudar para relogio com sensor de temperatura, o que preciso fazer? Obrigado

Boas, ele não da´ luz ou esta´ mm estragado?

Pk o meu tb não dava luz e foi só trocar as lâmpadas do interior do relógio.
Bruno Silva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Bruno Silva

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:55 am

como tiraste o relógio??
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:22 pm

Bruno Silva escreveu:
como tiraste o relógio??

É fácil, tiras com cuidado o painel de baixo onde está o painel, basta colocares uma chave de vendas que ela sai logo, dps tens dois parafusos sextavada a segurara no relógio, desapertas-os e o relógio sai, mas tens de desligar uma ficha que está ligado a ele, depois para trocares as lâmpadas do interior do relógio, tens de o abrir com cuidado, o relógio está junto com uns encaixes que consegues ver logo ao segurares nele, abres-o e tens acesso a duas lâmpadas pequenas que podes trocar. Ao abrires o relógio é capaz de o vidro do ecrã sair tb, mas é mm assim o relógio não se estraga. Very Happy

O meu problema era mm as lâmpadas fundidas, mas se no teu caso o relógio tiver mm estragado então tens de adquirir outro modulo. Basta ires a um ferro-velho que tenha para lá um Pegueot com relógio dos nossos.

Espero ter ajudado.

Cumps
Bruno Silva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Bruno Silva

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:25 pm

Obrigado Jp47, o o meu relogio e so as lâmpadas fundidas. um dia destes vou mudar as lâmpadas todas do quadrante e tudo para mudar de cor
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
JP47

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:29 pm

Bruno Silva escreveu:
Obrigado Jp47, o o meu relogio e so as lâmpadas fundidas. um dia destes vou mudar as lâmpadas todas do quadrante e tudo para mudar de cor

Tb queria fazer isso, mas parece que no meu é com LED's soldados Crying or Very sad e mandar fazer isso é caro.
Bruno Silva
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Bruno Silva

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 9:29 pm

JP47 escreveu:
Bruno Silva escreveu:

Tb queria fazer isso, mas parece que no meu é com LED's soldados Crying or Very sad e mandar fazer isso é caro.

Mesmo sendo com leds soldados é facil para mim . é preciso tempo apenas xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Relogio com sensor de temperatura.   Relogio com sensor de temperatura. Icon_minitime

Relogio com sensor de temperatura.
Ir para o topo 
Página 1 de 1