| Ph1 para Ph3 o que é preciso? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Excalli
| Assunto: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Ter Jan 25, 2011 3:23 pm | |
| Boas a todos...
Preciso de saber o que realmente tenho de trocar para fazer a conversão de ph1 em ph3?
Opticas, capot, bigodes, suporte opticas, guarda lamas?
Quem já fez... uma ajudinha sff!
Obrigado
Excalli | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Ter Jan 25, 2011 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Excalli
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Ter Jan 25, 2011 5:12 pm | |
| Obrigado! Ph3 que seja! | |
|
| |
Germinio clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Sex Jul 01, 2011 1:45 pm | |
| boas! aproveitei que este topico ja tava aberto para por aqui uma duvida...tenho um pug 306 phase 1, mas ja alterado, ja tenho grelha em rede e choques tb...a minha duvida ´´e, eu queria meter o choques phase 3 e para o fazer certamente tenho de mudar a grelha tb, o k eu keria saber ´´e se posso continuar com as opticas do fase 1?! quanto a grelha ´´e para meter descaracterizada..tb preciso mudar o capot?! rsp se faz favor, brevemente meto fotos | |
|
| |
Lourenço clube 306 (2*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Sex Jul 01, 2011 2:16 pm | |
| - Germinio escreveu:
- boas! aproveitei que este topico ja tava aberto para por aqui uma duvida...tenho um pug 306 phase 1, mas ja alterado, ja tenho grelha em rede e choques tb...a minha duvida ´´e, eu queria meter o choques phase 3 e para o fazer certamente tenho de mudar a grelha tb, o k eu keria saber ´´e se posso continuar com as opticas do fase 1?! quanto a grelha ´´e para meter descaracterizada..tb preciso mudar o capot?! rsp se faz favor, brevemente meto fotos
bos ve aqui ja esta tudo explicadinho https://clube306portugal.forumeiros.com/t409-exterior-transformar-frente-fase-1-em-3cmps | |
|
| |
Germinio clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Sex Jul 01, 2011 2:26 pm | |
| boas..eu ja estive a ver este topico...so k como ha falta de €€€ eu keria saber se dava para manter as mesmas opticas na frente, tipo se o tamanho das phase 1 ´´e igual as phase 3, porque assim esperava mais algum tempo e comprava as otpicas. a minha ideia era meter agora o choques e a grelha e mais tarde as opticas visto k nao ha €€€ por agora....sera k da para fazer ixo? | |
|
| |
306_turbo clube 306 (5*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Sáb Jul 02, 2011 1:22 pm | |
| - Germinio escreveu:
- boas..eu ja estive a ver este topico...so k como ha falta de €€€ eu keria saber se dava para manter as mesmas opticas na frente, tipo se o tamanho das phase 1 ´´e igual as phase 3, porque assim esperava mais algum tempo e comprava as otpicas. a minha ideia era meter agora o choques e a grelha e mais tarde as opticas visto k nao ha €€€ por agora....sera k da para fazer ixo?
o chokes podes meter de resto nao opticas, grelha e capo tens de mudar tudo ao mesmo tempo senao nao encaixa nada. pralem disso a travessa preta que segura as opticas e onde prende o capo tbem tem de ser mudada ou entao tens de alterar a tua senao tbem nao encaixam as opticas nem capo. resumindo, tens 4 coisas para mudar ao mesmo tempo.: capo opticas grelha e travessa preta. | |
|
| |
Germinio clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Dom Jul 03, 2011 12:33 am | |
| hum...ok sendo assim se calhar fica me mais barato reparar o meu choques e a minha grelha...o choques ´´e em fibra mas a grelha acho que e em plástico...eles já não são os originais do phase 1 porque o antigo dono do carro devido a pimba tinha de vez em quando uns encontros com paredes e carros, então mudou lhe os choques para uns com rede, tipo meio tuning..eu gosto...mas tenho o choques partido em baixo e nao sei se dará pa reparar...mas obrigadao a mesma, podia sem saber cometer o erro de comprar e depois não dar
| |
|
| |
Germinio clube 306 (0*)
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Dom Jul 03, 2011 12:34 am | |
| - Germinio escreveu:
- hum...ok sendo assim se calhar fica me mais barato reparar o meu choques e a minha grelha...o choques ´´e em fibra mas a grelha acho que e em plástico...eles já não são os originais do phase 1 porque o antigo dono do carro devido a pimba tinha de vez em quando uns encontros com paredes e carros, então mudou lhe os choques para uns com rede, tipo meio tuning..eu gosto...mas tenho o choques partido em baixo e nao sei se dará pa reparar...mas obrigadao a mesma, podia sem saber cometer o erro de comprar e depois não dar
pinga* | |
|
| |
dann Admin
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? Dom Jul 03, 2011 1:15 am | |
| | |
|
| |
hoOk@ mk1
| Assunto: onde arranjar o material Qui Ago 23, 2012 3:45 am | |
| Boas malta, eu sou novo por aqui e tenho um 306 1.9d ph1 vermelho e queria mudar-lhe a frente para a do ph3. Gostava que me podessem ajudar a encontrar sitios baratos, ou ate mesmo alguem que venda o material barato, para conseguir alterar o meu carro.
Cumprimentos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ph1 para Ph3 o que é preciso? | |
| |
|
| |
| Ph1 para Ph3 o que é preciso? | |
|