Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ano Novo, Vida Nova

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pneus_GP
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
Pneus_GP


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 41

Ano Novo, Vida Nova Empty
MensagemAssunto: Ano Novo, Vida Nova   Ano Novo, Vida Nova Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:51 pm

Após grandes contratempos , decisões, indecisões, avanços e recuos, a BRISA lá me concedeu o desejo de ir para a zona de Lisboa... desde o passado dia 2 de Janeiro que começar a trabalhar em Queluz, pelo que, o negócio se irá apenas resumir à venda de artigos pela net, sem assistência técnica e/ou montagem dos acessórios, embora tenha duas casas que puderão prestar-me auxilio nesse aspecto, duas casas com acordos, uma no Areeiro e outra perto de Sintra, + concretamente em Pero Pinheiro.
Com isto, quero dizer que haverão mais dificuldades para todos os que quizerem efectuar montagem de pneus e jantes.
Agradeço a compreensão de todos e o meu agradecimento a todos os presentes e até aos ausentes pelas diversas razões.
Haverá 1 fim-de-semana por mês que puderei efectuar serviços mas será apenas por marcação prévia.
Pode ser que, com esta etapa, eu possa regressar daqui a uns anos com maior força e melhores serviços. Já ando à procura de um local para transportar iniciar os serviços na zona de Vialonga, Alverca, Vila Franca de Xira ou Loures. Existem outros locais que poderei considerar...é tudo uma questão de t€mpo.

Um Abraço grande a toda a comunidade... por cá continuarei mas de forma mais descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pneusgp.com
 
Ano Novo, Vida Nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo ano novo membro
» Sinoblocos dos triangulos estao sempre a ir á vida
» Audi A3 1.9 tdi
» Nova apresentacao
» Nova Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: diversos :: Off topic-
Ir para: