Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sandro Dias

Ir para baixo 
+3
sNoOk
pampy
Sandro_Dias
7 participantes
AutorMensagem
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:10 am

Boas noites pessoal...sou novo cá no forum por isso cá vai a minha apresentação

Neste momento nao tenho nenhum 306,mas tenho um 205 que adoro,mas tou a pensar seriamente trocar por um 306 e procurei por um forum deste para poder trocar umas impressoes com a malta

Sou vilarealense,(transmontano) e tenho 18 anos...o meu 205 xad é o meu 1ºcarro...já dei uma volta pelo forum e está mto bem elaborado

um abraço a todo o pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:31 am

bem vindo Sandro. es de uma zona muito bonita, conheço bem vila real passei e parei por ai muitas vezes no terminal de autocarros etc. ja estive numa disco ai perto que era a andromeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:42 am

obrigado pampy...agora a zona dos autocarros está um pouco mudada pois fizeram lá agora um terminal novo com um pavilhao polivalente... a andromeda agora tá mais fraca...o bclub domina isto tudo aqui na zona...pioledo e seixo é deles Smile tem os melhores bares e discotecas
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:47 am

Sê bem-vindo por cá!
Estás muito bem servido de 205 peug

Sem dúvida que ficarás a ganhar, optando por 306.
No que o pessoal te poder ajudar, dispõe... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:00 am

estou a pensar em trocar o meu 205 por um 306 visto o 306 ser melhor em termos de conforto..bem...em quase tudo melhor que o 205 é outro nivel de carro...ate agora o 205 trabalha como um relogio

o que me acham deste carro que vi a venda...o preço pareçe me mto baixo para os que vejo ai dai pensar que esteja todo lixado...mas o carro é lindo Surprised bounce ❤



Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:01 am

http://www.standvirtual.com/comerciais/Peugeot/K459560/
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:02 am

Sandro_Dias escreveu:
obrigado pampy...agora a zona dos autocarros está um pouco mudada pois fizeram lá agora um terminal novo com um pavilhao polivalente... a andromeda agora tá mais fraca...o bclub domina isto tudo aqui na zona...pioledo e seixo é deles Smile tem os melhores bares e discotecas
a disco fui la a coisa de ano e meio e ate curti, mas pra zona do terminal ja prai a 2 anos que nao vou la. essa desgraça do ip4 em ansiao junto a area de serviço na curva a descer parti um carro que foi pra sucata dass.
Ir para o topo Ir para baixo
pampy
moderador
moderador
pampy


Mensagens : 3370
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 43

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:04 am

Sandro_Dias escreveu:
http://www.standvirtual.com/comerciais/Peugeot/K459560/
realmente um pouco baixo mesmo e poucos km. hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:11 am

segundo ele...

DE GARAGEM, REVISÃO FEITA, RÁDIO, COMO NOVA DE TUDO, PODE TRAZER MECÂNICO.



pareçe mto confiante na maquina que tem...mandei lhe um email a dizer isto :




Boa noite...tou interessado na sua 306 xad mas pressiso de saber algumas coisas...como está a nivel de interioress?que tipo de promenores/problemas tem a nivel de motor,carrocçaria e interiores?tem de ter sempre alguns nem que sejam de menor importancia,pois eu tenho carro e sei que tem sempre pequenos promenores uma peça que faz mais barulho ou nao funciona bem.etc...
sou de vila real e gostaria de saber se tem maneira de me mostrar o carro em vila real,nem que o ajude a pagar a despesa de deslocação...eu tenho carro mas nao sei o caminho para ai

estaria tambem interessado em levar a minha xad 205 de 93 muito economica como retoma?

agradeço uma resposta da sua parte
um abraço e feliz 2011









Vamos ver como responde
até lhe podia ligar mas nao estou para gastar € de saldo sem saber se vale a pena...quando ele diz viatura de garagem penso que seja para desocupar...pode ser que seja um pechincha Very Happy


A ver vamos como diz o cego Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mental
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)
mental


Mensagens : 237
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:02 am

Bem vindo ao Forum!
Diverte-te e participa!

Cumps :c306:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/j.afrika
306_turbo
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
306_turbo


Mensagens : 2646
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 37

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:19 pm

bem vindo por cá.
diverte t e participa.

quanto a viatura que tens em vista, sendo ele um comercial, sendo de 97, sendo o motor D sem turbo e ja com quase 200 mil e é ainda o phase I, secalhar o preço ate esta +/- bem, de valor no mercado eurotax anda a volta de 2500€..

ta um pouco baixo, mas estes carros ja nao teem grande valor e pode ser uma estrategia do vendedor para o despachar, so mesmo dando la um salto e experimentando o carro, levas um mecanico experiente e pelo trabalhar ele ve logo se esta impec ou nao....
Ir para o topo Ir para baixo
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)
MarioJH_306


Mensagens : 694
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 36

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:29 pm

bem vindo
espero k t divirtas por ca....
cumps
:c306:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:54 pm

obrigado a todos....vamos ver se ele responde e postarei aqui a resposta

um abraço a todos e um feliz 2011 com boas curvas no 306 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:48 pm

Um XAD de 90 Cv!!! affraid bounce
A ser XAD tem 72cv, o D-Turbo é que tem 92cv.
Certifica-te que está tudo bem, ou se é um mero lapso de quem colocou o anúncio.
De resto parece-me um bom preço, visto que os valores até estão um pouco acima do que foi aí colocado.
Eu também tive motor XAD, é muito bom mesmo economicamente! Nível de interiores e conforto, gama 300 da Peugeot... É do melhor! Não te esqueças é que tem praticamente o mesmo motor que o 205 (XAD), tem mais alma mas...

Espero que não te estejas a despedir, és sempre bem-vindo por cá!
Com ou sem 306... Wink

Um feliz ano novo também para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
dann
Admin
Admin
dann


Mensagens : 4184
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 49

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:33 pm

bem vindo amigo venha esse 306
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fotospretobranco
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:24 pm

o gajo ainda nao disse nada...por enquanto ainda tenho o 205 e vai dando para as necessidades...mas fico sempre por cá xD

um abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:32 pm

Boas tardes pessoal

o dono do xad de 97 nunca me respondeu mas vi este de 94 a venda aqui na minha cidade de vila real...o sonho do 306 ainda nao morreu 🐰

é este

http://www.custojusto.pt/Vila+Real/2197810-Peugeot+306+1+9+diesel+impecavel.htm?
Ir para o topo Ir para baixo
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
avatar


Mensagens : 2179
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 38

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:58 pm

Sandro_Dias, o outro anúncio que tinhas colocado já não se encontra disponível.
Talvez não te tenha respondido porque a viatura já tenha sido vendida.

Quanto a este anúncio que colocas-te, a viatura parece estar muito fixe... Belos bancos!
Jantes parecidas ás minhas.
Parece-me um bom preço! É ligares e te informares melhor sobre o 306.

Nota: Amigo, abre um tópico no "OFF-topic", sobre o que pretendes e se quiseres vamos continuando a dar-te sugestões.
Aqui serve apenas para a tua apresentação, nada mais.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro_Dias

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2010

Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:32 am

eh pah realmente tens toda a razao isto nao é lugar para discutir vendas...mas fomos conversando e já vai em duas paginas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sandro Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Dias   Sandro Dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sandro Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruido constante após algumas travagens em dias mais quentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Tutoriais e apresentações :: Novos membros-
Ir para: