Boas pessoal hoje acontecimento uma... ao sair do trabalho fiquei sem gasolina... fui comprar 3 litros a prio coloquei o carro pegou a segunda e ficou a trabalhar. arranquei e fiz a viagem mas a meio caminho numa rotunda ao colocar o pe na embraiagem o carro foi a baixo retirei o pe da embraiagem e carro voltou a pegar e mais uma curva e tive de reduzir deixei o pe uns 2 segundos na embraiagem e foi a baixo novamente assim que retirei o pe la voltou... fui a roudy por acaso comprar um filtro de ar e comprar um litro de oleo para repor 10w40. passei na repsol e atestei o deposito.ao chegar a casa mudei o filtro do ar e coloquei o tal litro de oleo e liguei o carro e ele la foi a baixo logo de seguida depois voltei a ligar e ele aguentou uns minutos mas depois desligou novamente. voltei a ligar e parecia estar tudo bem...ficou a trabalhar uns minutos, fui dar uma volta e era impossível colocar o pe na embraiagem pois cada vez que o fazia ele desligava em andamento tudo bem. mas com ele em ponto morto e com o pe na embraiagem desliga sempre.... alguém pode me dar uma ajuda a tentar descobrir o que originou este problema.e o que pode ser!????