Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Legalização carro estrangeiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Santal

Santal


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2015

Legalização carro estrangeiro Empty
MensagemAssunto: Legalização carro estrangeiro   Legalização carro estrangeiro Icon_minitimeQua Jul 08, 2015 1:26 pm

Boas a todos.

Como referi na minha apresentação, actualmente encontro-me por terras estrangeiras e devido a isso queria legalizar a minha break aqui.
Já tratei de todos os papeis necessários aqui e já tenho a novas placas de matricula.
Mas como o nosso país é um país que adora os impostos e taxas para tudo, entrei em contacto com o IMTT para saber se era necessário fazer algo em Portugal ou enviar alguns papeis devido ao IUC (Imposto Único de Circulação) e para meu espanto (ou não) nenhuma das "amáveis" senhoras sabe o que é preciso fazer e ainda respondem que as pessoas só ligam para lá com perguntas complicadas.
n ver

Após ter pesquisado por diversos sites da vasta internet também não encontrei nada de concreto, por isso gostaria de colocar aqui a questão para saber se alguém tem conhecimento nessa área pois não estou com vontade de ter mais multas para pagar (já me chegaram as belas das scuts).

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar sobre esse assunto.

Cumprimentos
D.Santos aka Santal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Legalização carro estrangeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jantes 16 no hdi
» legalizacao de jantes
» Centro de legalização automovel na zona centro
» carro falha
» O meu primeiro carro :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Assuntos Gerais-
Ir para: