Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!
Clube 306 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Ratice" na cablagem das portas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
retornado
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
retornado


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2011

"Ratice" na cablagem das portas... Empty
MensagemAssunto: "Ratice" na cablagem das portas...   "Ratice" na cablagem das portas... Icon_minitimeTer maio 05, 2015 2:06 pm

Bom dia pessoal,
Estou com um problema elétrico no meu carro e resolvi postar aqui na esperança que alguém saiba "ler"  os esquemas elétrico da Peugeot e me possa ajudar. Bom, o problema é o seguinte...como todos sabem a cablagem que liga às portas dos 306 tem alguma tendência a partir! Assim sendo, como os vidros elétricos estavam a funcionar mal, decidi verificar os ditos fios das portas para ver se algum estava partido. Realmente havia três fios cortados que eu soldei com estanho. No entretanto, isso resolveu o problema dos vidros mas o carro deixou de trancar as portas com o comando! Isto é...consigo abrir as portas com o comando mas só as consigo fechar com a chave!

Como já me fartei de procurar e não encontro lá mais nenhum fio cortado, o que eu gostaria de saber é se alguém faz ideia da cor do fio que poderá estar a criar este problema???

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

"Ratice" na cablagem das portas... Empty
MensagemAssunto: Re: "Ratice" na cablagem das portas...   "Ratice" na cablagem das portas... Icon_minitimeTer maio 05, 2015 8:57 pm

boas, já viste a pilha do comando ou o modulo do fecho central?
Ir para o topo Ir para baixo
retornado
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)
retornado


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2011

"Ratice" na cablagem das portas... Empty
MensagemAssunto: Re: "Ratice" na cablagem das portas...   "Ratice" na cablagem das portas... Icon_minitimeQua maio 06, 2015 5:44 pm

Boa tarde Dan xr, para começar, gostaria de agradecer a resposta.

Em relação à pilha, caso estivesse gasta não deveria impedir o comando de funcionar para a abertura das portas? De qualquer forma as pilhas são quase novas e não devem ter-se descarregado assim tão rápido!  Rolling Eyes

Quanto ao modulo central...não sei o que é isso! Onde se encontra?

Grato pela atenção :bgd
Ir para o topo Ir para baixo
Dan xr
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)
Dan xr


Mensagens : 1630
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 32

"Ratice" na cablagem das portas... Empty
MensagemAssunto: Re: "Ratice" na cablagem das portas...   "Ratice" na cablagem das portas... Icon_minitimeQui maio 07, 2015 11:48 am

no meu ph1 de 5 portas e 5 lugares encontra se debaixo do bando de tras do lado do pendura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ratice" na cablagem das portas... Empty
MensagemAssunto: Re: "Ratice" na cablagem das portas...   "Ratice" na cablagem das portas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ratice" na cablagem das portas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cablagem motor
» Ficha de Cablagem Porta do Condutor
» 306 sedan 2 portas
» Forrar as portas
» Forras portas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: